PDA

Ver Versão Completa : Demora para entrega do aparelho

RodrigoGM
26-01-18, 01:20 PM
Fiz a compra de 2 aparelhos e o prazo de entrega já venceu. Liguei para a Vivo e me informaram que o pedido está aguardando emissão da NF.
Quanto tempo vocês demoram para emitir uma nota fiscal ? E após emitido, quanto tempo para entregar os aparelhos ?
Vou viajar daqui uns dias e preciso desses aparelhos.

Juvenil-Wille
27-01-18, 08:37 PM
Lamentavelmente só o pessoal da loja online é que sabem vivo.com.br (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.vcprincipalbook.atendimento#), se você comprou pela central de atendimento, entre em contato e verifique se tem alguma atualização.

alinevalbuquerque
28-01-18, 09:40 AM
RodrigoGM algumas vezes a atualização do site demora a carregar...Talvez esteja ocorrendo isso no seu caso

RodrigoGM
30-01-18, 05:20 PM
A informação da Central de atendimento ainda é a mesma... aguardando emissão de NF... 15 dias para emitir uma nota.... isso é bem estranho. preciso dos aparelhos

JeanSilvany
30-01-18, 05:31 PM
Se para emissão de uma nota ainda está com 15 dias...

Eu particularmente prefiro a compra em Loja para evitar esses problemas.

gdada
24-05-18, 01:33 PM
Fiz a compra de um aparelho no dia 21/05 G6 play, Pedido 353716583, pela loja online na expectativa de que ele chegasse em minha casa em até 4 dias úteis após a compra.

Assim que a compra foi finalizada, recebi a confirmação da cobrança da operadora do meu cartão de crédito.

Em contrapartida um e-mail informando estavam apenas esperando a autorização da operadora do cartão de crédito que foi realizada no mesmo momento de compra e também uma mensagem informando que o prazo para a entrega é de até quatro dias úteis para a capital e de até cinco dias úteis para as demais localidades*, contados a partir da aceitação do pedido pela Vivo.
No Site no momento da compra informava entrega em 3 dias após o faturamento da compra, que no cartão de crédito foi realizada no momento da compra on line diferente do e-mail da compra.

Hoje no dia 24/05 o prazo final de entrega do produto, realizo a consulta no site da vivo e consto que nem sequer a nota fiscal foi emitida.
O prazo de entrega do aparelho na loja online da VIVO de 3 dias é uma mentira e propaganda enganosa, acho que isso passa de uma falta de respeito com o consumidor.

Eu sou cliente da vivo fixo há alguns anos, e pago pelos meus serviços se não realizo o pagamento simplesmente eles suspendem o serviço com poucos dias de atraso. Eu quero saber do meu produto comprado e da emissão da minha nota fiscal.

A pergunta que fica como pode uma empresa vender um produto, faturar e nem sequer emitir a nota fiscal, estou levando esse caso para os órgão de proteção ao cliente e quero urgente meu produto, isso é uma falta de respeito e deixa duvidosa a compra ou qualquer coisa que envolva o nome da empresa VIVO?

Aguardo uma posição urgente sobre o assunto.

LUCIANOCF
06-06-18, 04:27 PM
Fiz uma compra no dia 20/05 de 2018, faturaram a compra e emitiram a NF no dia 21/05 e segundo as notificações no próprio site a entrega seria em 3 dias após a emissão da NF, passados esses dias entrei em contato para verificar a não entrega do produto, recebia informação de que meu endereço que é o mesmo da linha telefônica e que nunca deixaram de mandar a conta, estava faltando dados, por isso o celular retornou para a vivo no dia 23/05, já liguei mais de 8 vezes durante esse período até hoje 06/06/18 e não resolvem meu problema, a cada ligação me dão um prazo diferente, o celular é de valor elevado e estou precisando do referido aparelho. Não me passam o nome e nem um contato com a transportadora pois deia a opção de retirar na transportadora, dei a opção de retirar o aparelho em uma loja física, mais o descaso está demais com o cliente. Estão colocando a culpa na greve de caminhoneiros e a referida entrega do aparelho ocorreu durante a greve então não acredito ser o motivo.
Quero uma solução UERGENTE, do caso, o valor do aparelho até baixou 300,00 reais no site e eu ainda não recebi o meu ainda.

- - - Updated - - -

não dão um suporte esperado ao cliente, a resposta padrão é sempre 3 dias e ligue novamente....

JoaoBC
06-06-18, 08:56 PM
www.anatel.gov.br
www.reclameaqui.com.br
www.consumidor.gov.br

alinevalbuquerque
09-06-18, 03:05 PM
Ayumi _Bruna e angelojunior vocês podem ajudar nos casos do LUCIANOCF e RodrigoGM ?

Monteiro15
25-06-18, 08:38 PM
Fiz um plano empresarial como faço pra saber o rastreio ?

- - - Updated - - -

Qual o prazo de entrega?