PDA

Ver Versão Completa : Recepção do sina da VIVO está péssima e não fornecendo o 4G como contratado.

Claudiabsb2018
25-01-18, 01:23 PM
Boa tarde
Após varias ligações tanto para o *8486 quanto para o 1058, na tentativa de fazer minha internet retornar ao normal e pegar no 4G, onde os funcionários da vivo ao invés de resolver desligam a ligação na minha cara, 20184091050895
Vivo último protocolo ligação para 1058 sem solução também.
Sou cliente vivo a vários anos e a Vivo está cada dia pior.
Alteraram meu plano sem minha permissão de janeiro de 2018 pra cá e não sei o porque. Eu pagava quase 400 reais, sempre sobrava gigas de internet que passavam pro vivo bis para o mês seguinte. O problema não é por ter consumido todos os gigas pois está sobrando uns 5gb. Não tenho conseguido nem entrar no aplicativo Meu Vivo para verificar ou tentar resolver problemas. Não consigo quase entrar em vídeos ou mesmo em fotos do facebook. Para entrar em uma pesquisa do Google demora muito e quando entra não abre a pagina toda. Se vou fazer um cadastro demora tanto que cai é preciso reiniciar do zero.
Não estou nem um pouco satisfeita com os serviços fornecidos pela Vivo. Pago pelo 4G e exijo que tenha recepção adequada! Meu celular é iPhone 6s de alta tecnologia e processador rápido. O problema é com a Vivo.
Exijo que reparem esse erro ou vou a todas as mídias dar meu depoimento contrário a Vivo. Inclusive no Fantástico pedir que façam uma sindicância em relação ao que a Vivo vem oferecendo.
Essa forma de agir com os clientes vivo é um descaso. Não solucionam e ainda desligam na sua cara por não ter como atender sua reclamação. Sei que os funcionários são pagos e orientadora a agir assim. Exijo que solucionem meu problema urgente!

Juvenil-Wille
27-01-18, 08:40 PM
Você pode entrar em contato com a operadora e caso eles não cancelem, você poderá ligar para a ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Se não resolver, você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/)

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor. (http://bhcidadao.com.br/consumidor/)

alinevalbuquerque
28-01-18, 09:38 AM
Claudiabsb2018

Como é o sinal na sua cidade? Nem todas possuem 4G

danielbks
30-01-18, 04:39 PM
caso bom pra entrar na ANATEL ou site do consumidor