PDA

Ver Versão Completa : Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.

femiranda
25-01-18, 07:41 AM
Olá
Moro na Álvaro de Carvalho 134, São Paulo e no meu prédio a Vivo não instalou o número de espaços suficientes para que todo o condomínio pudesse ter internet.
Atualmente só 1/3 do prédio possui internet e a Vivo fibra é a única que está lá!
Gostaria de saber quando irão no endereço para colocar o restante dos espaços para que os outros moradores também possam ter internet em casa! Tem um prédio pronto logo em frente o meu que ainda Tb não foram lá e vai construir um outro ao lado! Não é possível que a Vivo não vá lá terminar de passar esses cabos ou abrir mais espaços para que tenhamos internet!

Juvenil-Wille
27-01-18, 08:42 PM
Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site vivofibra.com.br/assine.html (http://www.vivofibra.com.br/assine.html) ou através do telefone 0800 770 9800 (tel:08007709800).

alinevalbuquerque
28-01-18, 09:35 AM
femiranda já tentou conversar com o Síndico ou administração do seu condomínio? Como é um problema que envolve o coletivo e não o individual, acho que é cabível de solução deles.

danielbks
30-01-18, 04:41 PM
caso bom pra entrar na ANATEL ou site do consumidor