PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade - do RJ para RS, manter DDD.

jvfreitasc
25-01-18, 01:50 AM
Meu número é 21 (RJ), e me mudei para RS (53).
Tenho um número de outra operadora e gostaria de mudar para a VIVO.
Quero manter o mesmo número, com o mesmo DDD 21, porém nas lojas físicas fui informado que eles apenas poderiam manter o mesmo número se eu tivesse DDD 53. Ou seja, manter o DDD 21 e fazer um plano controle na vivo para o meu celular é impossível se eu resido no RS no momento.

Isso procede? É verdadeiro? Não posso manter 21+número em um plano controle da vivo se agora moro no RS?
Obrigado.

GJonas
25-01-18, 07:46 AM
Meu número é 21 (RJ), e me mudei para RS (53).
Tenho um número de outra operadora e gostaria de mudar para a VIVO.
Quero manter o mesmo número, com o mesmo DDD 21, porém nas lojas físicas fui informado que eles apenas poderiam manter o mesmo número se eu tivesse DDD 53. Ou seja, manter o DDD 21 e fazer um plano controle na vivo para o meu celular é impossível se eu resido no RS no momento.

Isso procede? É verdadeiro? Não posso manter 21+número em um plano controle da vivo se agora moro no RS?
Obrigado.

Nesse caso você tem que primeiro fazer a portabilidade do seu número para Vivo. Depois que fizer a portabilidade eu acredito que você consegue sim fazer o plano controle.
Mas você vai continuar tendo o mesmo código de área que vai ser o 21. A questão é que na loja eles não vão fazer por ser um chip de outra área. Mas dá uma olhada no site da Vivo que se eu não me engano tem como você fazer isso pela internet.

Wanderllan
10-02-18, 04:17 PM
Como mudar o numero do chip

JeanSilvany
10-02-18, 05:57 PM
Como mudar o numero do chip

A depender da sua região e da plataforma da linha a troca pode ser feita na Central ou indo em Loja.