PDA

Ver Versão Completa : Instalação da vivo Fibra em condomínio com cabeamento FIBRA NOVO

pedrogeronimo
06-11-15, 11:11 PM
Prezados, boa noite.

Tenho dois problemas, um física e outro jurídica.

Vamos ao pessoa física:

1. Solicitei uma instalação telefônica em meu apto, porém cancelei 5 dias antes do famigerado técnico aparecer no local e instalar a linha sem minha autorização, mesmo após o cancelamento do pedido com antecedência via central telefônica. Abri uma reclamação na anatel, porém vocês não respondem por lá. Por favor, verifiquem o que está ocorrendo, pois já chegou conta para mim e eu não irei pagar.

Pessoa Jurídica:

Sou síndico do meu condomínio e descobri que nosso prédio já possui cabeamento FIBRA em todos os andares, porém vocês não disponibilizaram a ligação do cabeamento novo a rede FIBRA da vivo. Aparentemente, iniciaram um procedimento de expansão da rede Fibra e nunca terminaram. Peço encarecidamente que entrem em contato com um posicionamento e que tentem ligar o cabeamento FIBRA do prédio a rede de vocês, afinal, vocês gastaram uns bons R$3 mil em instalações dentro do prédio para abandonarem lá pegando pó.

[Detalhes Pessoais]
Obrigado pela atenção.

PriscilaRocha
07-11-15, 09:08 AM
pedrogeronimo

O Fórum não substitui os canais de atendimento da Vivo, aqui clientes trocam informações e experiência mas não respondem oficialmente pela Vivo, oriento que não exponha dados pessoais para sua própria segurança. Abraço. :)

Gaby
13-11-15, 08:05 AM
pedrogeronimo, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum é um espaço público e para a proteção dos participantes, não é permitido postar informações pessoais.

julana
18-11-15, 10:53 AM
Prezados, boa noite.

Tenho dois problemas, um física e outro jurídica.

Vamos ao pessoa física:

1. Solicitei uma instalação telefônica em meu apto, porém cancelei 5 dias antes do famigerado técnico aparecer no local e instalar a linha sem minha autorização, mesmo após o cancelamento do pedido com antecedência via central telefônica. Abri uma reclamação na anatel, porém vocês não respondem por lá. Por favor, verifiquem o que está ocorrendo, pois já chegou conta para mim e eu não irei pagar.

Pessoa Jurídica:

Sou síndico do meu condomínio e descobri que nosso prédio já possui cabeamento FIBRA em todos os andares, porém vocês não disponibilizaram a ligação do cabeamento novo a rede FIBRA da vivo. Aparentemente, iniciaram um procedimento de expansão da rede Fibra e nunca terminaram. Peço encarecidamente que entrem em contato com um posicionamento e que tentem ligar o cabeamento FIBRA do prédio a rede de vocês, afinal, vocês gastaram uns bons R$3 mil em instalações dentro do prédio para abandonarem lá pegando pó.

[Detalhes Pessoais]
Obrigado pela atenção.

bom sobre o pessoa juridica não tenho informações mas a respeito da reclamação fisica vc tem que pegar o protocolo do cancelamento do pedido que vc fez e entar em contato com a ouvidoria vivo pois se vc fez o cancelamento antes dos 7 dias não tem o q pagar pois qq produto que vc adquire em qualquer operadora não so da vivo tem 7 dias para vc ver o produto ver se gosta e cancelar se não gostou e vc como cancelou o pedido antes e mesmo assim o tecnico instalou so ligando para reclamar mesmo e pedir contestação de contas.