PDA

Ver Versão Completa : vivo fibra em meu bairro

juliobergo
05-11-15, 06:39 PM
quando a vivo fibra chegaram em meu cep:15075-140, mas por favor sem respostas padrão
gostaria de uma data,pois sai da vivo pr air pra netvirtua e me arrependi amargamente

kdx125
06-11-15, 08:43 AM
Não existem previsões de quando a fibra vai chegar.Já tentei por todos os meios de atendimento possíveis, a Vivo nunca divulga isso.

juliobergo
13-11-15, 09:23 AM
eles podiam dar um cronograma de investimentos na cidade,e onde ira expandir

Seriously
13-11-15, 09:44 AM
Vamos pensar um pouco com a cabeça de quem tá do outro lado do balcão...............

Pra que divulgar uma lista dessa?????? Pra ter um monte de cara chorando em tudo que é lugar, bufando por que o lugar X tá em tal data, o lugar Y tá lá no final da lista e o lugar Z nem tá listado?????????

E se a parada atrasasse??????? Do jeito que o povo tá de mimimi hoje em dia, imagina a treta que iria causar............

Qual a solução mais simples????????????

kdx125
13-11-15, 09:59 AM
Vamos pensar um pouco com a cabeça de quem tá do outro lado do balcão...............

Pra que divulgar uma lista dessa?????? Pra ter um monte de cara chorando em tudo que é lugar, bufando por que o lugar X tá em tal data, o lugar Y tá lá no final da lista e o lugar Z nem tá listado?????????

E se a parada atrasasse??????? Do jeito que o povo tá de mimimi hoje em dia, imagina a treta que iria causar............

Qual a solução mais simples????????????

Totalmente verdade isso.