PDA

Ver Versão Completa : Como reativar o meu chip que foi desativado e teve o numero associado perdido?

Ricardowcs
02-11-15, 10:23 AM
Como reativar o meu chip que foi desativado e teve o numero associado perdido?

PriscilaRocha
02-11-15, 12:18 PM
Ricardowcs

Se você somente solicitou o bloqueio do seu chip antigo tem como recuperar o número. O titular da linha tem que comparecer a uma loja da Vivo com identidade e CPF.

Juvenil-Wille
03-11-15, 05:22 PM
@Ricardowcs (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=19518)

Se você somente solicitou o bloqueio do seu chip antigo tem como recuperar o número. O titular da linha tem que comparecer a uma loja da Vivo com identidade e CPF.

Tem de verificar o tempo que se passou após o bloqueio, se passar muito tempo o número é cancelado e reativado para outro cliente.

PriscilaRocha
03-11-15, 10:09 PM
Juvenil-Wille

Muito bem lembrado

Ricardowcs
05-11-15, 08:47 AM
Ricardowcs

Obrigado! Vou até a loja VIVO.

Senhorderespostas
05-11-15, 09:32 PM
Caso sua linha seja pré-pago e se passaram mais de 180 dias sem uma recarga você de fato perdeu a linha se era pós ou controle e fazem mais de 180 dias do cancelamento o número é perdido e volta ao banco de dados para ser habilitado a um novo titular.

elitonalonso
06-11-15, 05:13 PM
Como reativar o meu chip que foi desativado e teve o numero associado perdido?

Olá Ricardowcs, Boa noite!

No VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes. No VIVO CONTROLE e VIVO POS, após o cliente cancelar o plano e o número, depois de um período a VIVO fica liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação*, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

O preço médio de um Vivo Chip é de R$ 15,00.

* O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo. Neste caso, realmente você tem que ir até uma Loja Vivo.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/UCM_009649) e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso

Aquino02
10-03-17, 03:03 PM
Como conferir se o numero esta desativado realmente ?

Nadeje
29-03-17, 09:19 PM
Tem como eu reativar meu chip pela internet?

GJonas
29-03-17, 09:24 PM
Tem como eu reativar meu chip pela internet?

Não. Tente em uma loja da Vivo caso seja a titular, ou ligue 1058 para verificar com o atendente a situação da linha, pois pode estar bloqueada.

renataqueir0z
11-07-17, 03:01 PM
fui ate uma loja vivo e eles disseram que meu numero pós nao pode ser ativo no pré, e o plano pos nao esta mais disponivel para mim. Preciso do meu numero urgentemente e se no pós nao da que seja no PRÉ! aonde eu assinei as clausulas disso? nunca me informaram sobre nada disso!