PDA

Ver Versão Completa : Profundamente decepcionado e frustrado com os serviço da vivo

AndersonMCMXC
24-01-18, 12:03 AM
Eu tinha um vivo pré que funcionava às mil maravilhas, internet 4g e tudo. Medei pra um plano controle e começou a dar uns problemas masainda funcionava bem, ao mudar para o vivo família de 15 gb um plabo extremamente caro a internet simplesmente parou de funcionar ficou uma lentidão só e ninguém resolve nada...os aplicativos inclusos no plano não consigo usar...o Studio+ que mentindo eles está incluso no meu plano eu tenho que assinar por 12,90 e dez min apos assinar chega uma mensagem de cancelamento sem eu ter solicitado. Outra coisa só fiz esse plano pq me disseram na loja que o vivo musica estava incluso, MENTIRAAAAAAAA...Migrei pro plano de 10 gb e ainda não consigo usar o Studio+ e a internet. E sou super mal atendido quando tento reclamar.

_Bruna
15-02-18, 10:27 AM
AndersonMCMXC, tem certeza que já foi migrado para o Plano Família? Achei estranho, porque pela informação que tenho aqui realmente o Studio + faz parte do pacote... Há quanto tempo você fez a mudança?