PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento Vivo Controle pelo Site

rafa166875
23-01-18, 10:35 AM
Bom dia, fiz o cancelamento do vivo controle pelo site, e agora minha linha está bloqueada não consigo fazer ligações, não consigo voltar pro pré , foi cancelado meu número também, eu jamais queria cancelar o número, somente o vivo controle e voltar pra pré.
Liguei no 1058 e disseram que não podem fazer nada, mas como assim? Em nenhum momento mas opções do site dizia que meu número seria cancelado, eu quero uma solução!

GJonas
23-01-18, 10:47 AM
Bom dia, fiz o cancelamento do vivo controle pelo site, e agora minha linha está bloqueada não consigo fazer ligações, não consigo voltar pro pré , foi cancelado meu número também, eu jamais queria cancelar o número, somente o vivo controle e voltar pra pré.
Liguei no 1058 e disseram que não podem fazer nada, mas como assim? Em nenhum momento mas opções do site dizia que meu número seria cancelado, eu quero uma solução!

Então, pelo site não se cancela o plano, só a linha. Porém a Vivo não deixa isso claro para o cliente que é induzido ao erro.
Para mudar o plano controle para pré-pago, a única forma é ligando para a central de atendimento ou indo a uma loja da Vivo.
Como o cancelamento já foi efetuado, a única forma de recuperar o seu número é indo a uma loja própria da Vivo levando os seus documentos originais, isso se você for o titular.

rafa166875
23-01-18, 10:50 AM
Caramba e sério? Que sacanagem deles viu! Obrigado por me responder tão rápido. Eu vou ir na loja agora, pior que cancelei o meu e da minha esposa. Que raiva.. burocracia.

GJonas
23-01-18, 11:00 AM
Caramba e sério? Que sacanagem deles viu! Obrigado por me responder tão rápido. Eu vou ir na loja agora, pior que cancelei o meu e da minha esposa. Que raiva.. burocracia.

Não vá em revenda que lá eles não resolvem nada. Só loja própria.
Conta pra gente depois o resultado.

jrcalheiros_
23-01-18, 07:58 PM

Se dirija a uma loja da Vivo com os documentos que é bem possível conseguir resgatar o número. Procure uma loja oficial, não revenda, lista com lojas você encontra no nosso site. www.vivo.com.br