PDA

Ver Versão Completa : Finalmente! Personagens de ‘Jurassic Park’ ganham versões Funko Pop

_Bruna
23-01-18, 10:35 AM
Em 2018 o clássico Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, de Steven Spielberg, completa 25 anos. Em 1993 o filme foi lançado e tornou-se um sucesso imediato e imenso. Muito antes dessa efeméride, porém, já não era exagero dizer que o filme se tornou um clássico da cultura pop – e como todo bom ícone pop, os personagens e dinossauros de Jurassic Park merecem ter suas versões em bonequinhos da Funko.

A marca anunciou que a linha POP em homenagem ao filme já está em produção, e estará à venda em breve. Diversas imagens, porém, já foram divulgadas, mostrando os bonecos dos personagens do Dr. Alan Grant (vivido por Sam Neill), John Hammond (vivido por Richard Attenborough), Dennis Nedry (vivido por Wayne Knight) e Dr. Ian Malcom Jeff (vivido por Jeff Goldblum), que ganhou duas versões, em uma delas remetendo à famosa cena em que aparece de blusa aberta sendo surpreendido por um Tiranossauro Rex.

Os dinossauros também ganharam bonecos, e a Funko já confirmou que a personagem da Dr. Ellie Sattler (vivida por Laura Dern) também terá sua versão POP, ainda que a imagem não tenha sido divulgada. Os bonecos chegarão às lojas em fevereiro, nos EUA.

http://media.comicbook.com/2018/01/jurassic-park-funko-pops-top-1076433-1280x0.jpeg

Fonte: hypeness (http://www.hypeness.com.br/2018/01/finalmente-personagens-de-jurassic-park-ganham-versoes-funko-pop/)

Só eu quero o do dinossauro? hahahaha

angelojunior
23-01-18, 10:56 AM
Meu bolso já apresenta sinais de tristeza. Quero os dinossauros hahaha

GJonas
23-01-18, 10:57 AM
Ficaram mais feios que os dos filmes.

_Bruna
23-01-18, 12:37 PM
Ficaram mais feios que os dos filmes.

Eu achei os dinos tão fofinhos :( hahaha

andrefbr
23-01-18, 12:41 PM
Manero! hahahahahaha

Esses caras sabem como fazer as pessoas gastarem seus dinheiros!

carolgcunha84
26-01-18, 11:23 PM
Somente meu amor Tiranossauro

Leuh182
22-02-18, 02:46 PM
hahah Bruna, como pode achar fofinhos, hahaha bem legal a iniciativa....