PDA

Ver Versão Completa : Cobranca Ultracenter

paulop
29-10-15, 05:10 PM
eu recebi este email da empresa ultracenter.. ele é verídico?

Ainda não consta o pagamento de seu(s) contrato(s) em aberto com a Vivo.

Desta maneira, a ULTRACENTER, representante da Vivo, gostaria de lhe apresentar uma oportunidade para que você possa regularizar seus débitos, evitando novas ações de cobrança e atualizações de juros e multas.

Entre em contato conosco, ainda hoje, através do telefone: 0800 771 1090. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:00 às 20:45 e aos sábados das 08:00 às 18:00. Você também pode responder este e-mail com seu DDD e telefone para que possamos entrar em contato.

Além de ter seu CPF liberado junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa), no prazo de até 5 dias, você poderá voltar à adquirir os serviços e produtos da maior empresa de telecomunicações do Brasil.

Caso já tenha realizado o pagamento, por favor, desconsidere este e-mail e contate nossa Central de Relacionamento, através do *8486, de um vivo, ou 1058, de um telefone fixo.

PriscilaRocha
29-10-15, 05:46 PM
paulop

Te oriento a entrar em contato com a Central de Relacionamento *8486 para saber se realmente existe esse débito.

Juvenil-Wille
31-10-15, 09:11 AM
A Vivo não faz cobrança por e-mail e nem autoriza este procedimento, veja mais aqui: https://forum.vivo.com.br/threads/4038-Trotes-e-alertas

KAROLLOPES
24-02-16, 05:08 PM
boa tarde gostaria de solicitar boleto de fatura presa.

Juvenil-Wille
24-02-16, 05:18 PM
KAROLLOPES, você pode solicitar ela no atendimento da vivo, imprimir a fatura através do Meu Vivo (https://login.vivo.com.br/), através do atendimento via sms.

Para o atendimento via SMS, basta enviar um torpedo grátis com a sua dúvida ou solicitação para o número 1058.
O atendimento iniciará em alguns instantes e fica a disposição para resolver as suas solicitações.
Todo contato é realizado através de SMS.

Você também pode solicitar a segunda via da fatura aqui.
vivo.com.br
(http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#)

Mfj001
28-02-16, 01:36 AM
E um golpe. E um tipo de e-mail spam chamada "phishing", ou "pfescando" em que os bandidos fazem mais ou menos isso:
1. ilegalmente comprar listas de milhares de verdadeiro endereços de e-mail, junto com os correspondentes dados pessoais
2. construir um e-mail totalmente falso usando ícones, logomarcas, formas (todos falsificados) e cores para criar um e-mail que aparece de ser "oficial". Bem feito, o e-mail serve como isca gostosa!
3. Mandar milhares de e-mails juntando a lista de endereços e dados pessoais com o template. Os e-mails normalmente seguir a padrão de ser uma notificação de atraso de pagamento, ou alguma conta com seu CPF fechada por algum tempo e com pagamento devido para resolver tudo.
4. Esperar os peixes (você) a pegar a isca
5. O resto de historia é fácil de imaginar.

O que fazer:
O endereço de remetente e inválido 98% do tempo, é fácil de examinar.
1. Primeira coisa examina o endereço do e-mail do remetente. Caso que o endereço do e-mail não bate com o URL da companhia sendo falsificada (@vivo.com.br, @globo.com etc.): GOLPE!
2. E possível (mesmo sendo raro) para o remetente de falsificar o endereço para aparecer de ser um verdadeiro endereço da companhia. Nesse caso é precisa a testar o endereço.
• Se você tem acesso dos dados do caminho do e-mail, verifique que o URL associado com o servidor originando o e-mail é válido (XXX.yyy.globo.com, etc.) Senão: GOLPE!
• Se você não têm acesso do caminho, simplesmente manda um teste e-mail (Asunto: Teste, nota: "teste") pelo endereço. Si ele volta com algo errada: GOLPE!
3. Descobriram um golpe é fácil. Mesmo assim si depois isso você ainda está com alguma uma dúvida, liga pela companhia sobre o asunto. Eles vão (eventualmente) te ajudar em chegar na verdade.
Agora você é um peixe esperto!

andersonmleite
28-02-16, 10:15 AM
paulop e KAROLLOPES bom dia! Tudo bem? Como os amigos disseram isso é golpe, entre em contato com a central de atendimento da Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e solicite a segunda-via de sua fatura, se preferir acesse o "Meu Vivo" ou envie um SMS com a palavra Conta para o número 1058. Espero ter ajudado! Abraços e ótimo dia!! :)

vaniatavares
13-04-16, 08:59 AM
Estou deixando de ser cliente da Vivo, pois recebo insistentes telefonemas da Ultracenter me cobrando o que não devo. Devem ter sido mais de 100 telefonemas! Um absurdo e desrespeito total ao cliente consumidor!

Juvenil-Wille
13-04-16, 09:31 PM
Estou deixando de ser cliente da Vivo, pois recebo insistentes telefonemas da Ultracenter me cobrando o que não devo. Devem ter sido mais de 100 telefonemas! Um absurdo e desrespeito total ao cliente consumidor!
Você também pode bloquear estas ligações:

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Pra quem tem um celular com Android poderá fazer o bloqueio de números (http://bhcidadao.com.br/bloquear-ligacoes-indesejadas-com-o-cm-security/) indesejados por meio de aplicativos, como o CM Security que possui a função de Bloqueio de ligações.

Com esta função você poderá bloquear ligações (http://bhcidadao.com.br/bloquear-ligacoes-indesejadas-com-o-cm-security/) de números indesejados, seja de um colega ou números de telemarketing e até mesmos números de telefones utilizados para passar trotes.

Pra quem usa celulares da Apple é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números.

lucasfgsilva
25-04-16, 02:29 PM
Vivo não presta nem para RECEBER.

Estou desde as 09:00h da manhã, ligando, entrando em contato via chat (que nem sequer me respondem), *8486, no próprio telefone do 0800 771 1090, só sabem me transferir de um lado para o outro.

QUERO mudar de plano, mas pra isso preciso quitar meu débito que tenho na Vivo, e nem assim alguém me fornece código de barras ou sequer alguma informação útil.

Já enviei email, ligações e todo tipo de contato possível. Creio eu que para uma empresa GANHAR o dinheiro que é de direito, iria ser mais simples. Bem, estou indo atras para normalizar a minha situação, mas como não houve nenhuma ação devida para que ocorresse, eu estou enviando este post para que, ou consigam resolver, ou eu simplesmente tomo medidas judiciais para o NÃO pagamento, pois estou indo atras e só estão me causando dor de cabeça. PRECISO do serviço e a última coisa que estão fazendo é prestar o mesmo.

Juvenil-Wille
25-04-16, 07:50 PM
lucasfgsilva você também pode solicitar através do atendimento via sms.

Para o atendimento via SMS, basta enviar um torpedo grátis com a sua dúvida ou solicitação para o número 1058.
Todo contato é realizado através de SMS.

Além disso, você também poderá solicitar a segunda via da fatura aqui: vivo.com.br (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#)

stark42
26-04-16, 01:21 AM
cada agência de cobrança tem seu numero especifico,sendo que se for uma linha ja cancelada o numero é o 0800 771 1090,onde somente essa agencia consegue enviar codigo de barras por sms. se a linha estiver ativa entra em contato por sms pois o codigo de barras por sms da pra ser enviado mtas vezes no atendimento por voz o sms codigo de barras por sms nao chega. informe de preferencia o CPF pois se tiver alguma pendencia verificamos pelos CPF. não lembro agora se ha formas de retirar a conta da cobrança pra liberar credito para contratar novos planos.