PDA

Ver Versão Completa : Solução para lentidão Netflix na Vivo.

luisdon
27-10-15, 08:11 AM
Comparação Net com Vivo fibra e descobri porque a Netlfix na Net voa enquanto no Vivo Fibra ela é uma lesma.

Pequei uma serie e verifiquei qual o servidor que ela esta usando .

Na Net como notamos abaixo pelo ping media ficou em 13 ms

PING ipv4_1.cxl0.c041.gru001.ix.nflxvideo.net (198.45.49.144) 56(84) bytes of data.
64 bytes from ipv4_1.cxl0.c041.gru001.ix.nflxvideo.net (198.45.49.144): icmp_req=1 ttl=55 time=13.4 ms
64 bytes from ipv4_1.cxl0.c041.gru001.ix.nflxvideo.net (198.45.49.144): icmp_req=2 ttl=55 time=14.0 ms
64 bytes from ipv4_1.cxl0.c041.gru001.ix.nflxvideo.net (198.45.49.144): icmp_req=3 ttl=55 time=11.0 ms
64 bytes from ipv4_1.cxl0.c041.gru001.ix.nflxvideo.net (198.45.49.144): icmp_req=4 ttl=55 time=14.6 ms
64 bytes from ipv4_1.cxl0.c041.gru001.ix.nflxvideo.net (198.45.49.144): icmp_req=5 ttl=55 time=12.2 ms

--- ipv4_1.cxl0.c041.gru001.ix.nflxvideo.net ping statistics ---
5 packets transmitted, 5 received, 0% packet loss, time 4003ms
rtt min/avg/max/mdev = 11.046/13.093/14.607/1.295 ms

Agora na Vivo Fibra o ping 114 ms

PING c180.mia003.ix.nflxvideo.net (198.38.125.209) 56(84) bytes of data.
64 bytes from c180.mia003.ix.nflxvideo.net (198.38.125.209): icmp_req=1 ttl=55 time=114 ms
64 bytes from c180.mia003.ix.nflxvideo.net (198.38.125.209): icmp_req=2 ttl=55 time=114 ms
64 bytes from c180.mia003.ix.nflxvideo.net (198.38.125.209): icmp_req=3 ttl=55 time=113 ms
64 bytes from c180.mia003.ix.nflxvideo.net (198.38.125.209): icmp_req=4 ttl=55 time=114 ms
64 bytes from c180.mia003.ix.nflxvideo.net (198.38.125.209): icmp_req=5 ttl=55 time=114 ms

--- c180.mia003.ix.nflxvideo.net ping statistics ---
5 packets transmitted, 5 received, 0% packet loss, time 4005ms
rtt min/avg/max/mdev = 113.378/114.220/114.590/0.613 ms

Com isto chegamos a conclusão que a Net vai buscar os dados no Brasil enquanto a Vivo vai nos EUA.

Agora porque tanta diferença de performance ???

A resposta é simples a Net usa um servidor da Netflix dentro de sua rede "Netflix Open Connect".

Fonte: https://openconnect.netflix.com/

Netflix abrir Conectar

A Iniciativa Netflix abrir Conectar proporciona aos nossos milhões de membros da mais alta qualidade experiência de visualização possível através de esforços com provedores de serviços de Internet (ISPs) para entregar conteúdo de forma mais eficiente. Temos parcerias com centenas de ISPs para localizar quantidades substanciais de tráfego com implantações abrir Conectar aparelho e ter uma política de peering aberto em nossos locais de interconexão. Se você é um ISP com uma quantidade substancial de tráfego Netflix, por favor enviar e-mail peering@netflix.com para discutir as opções de interconexão ou preencha o formulário de solicitação de aparelho para obter mais informações sobre nossas soluções de eletrodomésticos embutidos.

Para outros provedores de conteúdo ou aqueles que estão simplesmente curiosos, nós compartilhamos odesign de hardware e componentes de software de fonte aberta dos nossos aparelhos embutidos. Estes projetos podem ser úteis para outros fornecedores de grandes arquivos de mídia, e são muito rentáveis.Congratulamo-nos com comentários e melhorias, que serão compartilhados com a comunidade, com o objetivo de uma Internet mais rápida, menos caro para todos.

Temos uma grande variedade de posições abertas no Netflix, incluindo na equipe plataformas de streaming que leva atividades Abrir Connect. Se você está interessado em trabalhar em desafios com enorme escala e escopo global visite www.netflix.com/jobs para mais informações.

Porque a Vivo não implantou isto ainda ?

Obrigado

Luis.

kdx125
27-10-15, 10:08 AM
"Se você é um ISP com uma quantidade substancial de tráfego Netflix, por favor enviar e-mail peering@netflix.com para discutir as opções de interconexão ou preencha o formulário de solicitação de aparelho para obter mais informações sobre nossas soluções de eletrodomésticos embutidos."

Vai vivo, é só fazer isso, não tem segredo, ta aí a solução!PELAMORDEDEUS VIVO ARRUMA ISSO

Na verdade acho que a Vivo simplesmente não está interessada...
Utilizar a rede de distribuição no Brasil só tem vantagens:
-Melhora a experiência do usuário
-Gasta menos banda internacional (que não sai barato pra operadora)

Bom, ta aí. O problema é esse. Tá provado aí que as operadoras buscam os dados na rede brasileira do NETFLIX enquanto a Vivo vai sei lá por que diabos buscar em MIAMI.

Depois fica dando a desculpa que o Netflix é lento porque os dados estão nos EUA.
Estão nos EUA somente porque a Vivo quer.
Se quisesse podia pegar os dados daqui mesmo e melhorar MUITO o serviço.

thiagomocci
27-10-15, 10:18 AM
A própria Netflix tem soluções. Depende de boa vontade comercial da Telefônica Brasil. Tô desistindo de esperar.

marquesfelline
27-10-15, 11:40 AM
A própria Netflix tem soluções. Depende de boa vontade comercial da Telefônica Brasil. Tô desistindo de esperar.

Fico pensando....o que adianta disponibilizarem esse espaço de fórum em seu próprio site para comentarmos se os desenvolvedores AQUI não se manifestam?????

Estou começando a me arrepender.....uso muito o Netflix e já fico decepcionado com esses comentários.....

Também é perceptível a presença de instabilidade na rede quando se usa games on line. O que adianta ter 100 megas de velocidade? É a mesma coisa que dirigir uma FERRARI com o motor falhando. Uma vergonha.

Já estou pensando em cancelar a assinatura e voltar pra NET. Eu tinha 30 megas e não sabia que era feliz.....

Gaby
27-10-15, 12:09 PM
Galera, é muito importante que vcs continuem postando suas ideias, opiniões, reclamações e etc aqui no Fórum.

Temos solucionado muitas das dúvidas apresentadas aqui pelos participantes e temos um interesse enorme em resolver esse da Vivo Fibra/Netflix também. Esse é um dos temas mais polêmico e discutido desde que o Fórum foi lançado,

Só que, no momento, não temos mais informações além daquelas já postadas aqui nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3331-Traffic-Shaping-Youtube-Netflix#.Vi-Qxq7hAdU), entendemos que a resposta oficial é insatisfatória e não cobre todos os questionamentos expostos no Fórum.

Eu e a carl@ sabemos da importância desses tópicos sobre Vivo Fibra e Netflix e por isso mesmo, temos transmitido essa insatisfação à equipe Vivo Fibra desde que o tema foi postado aqui pela primeira vez. Esperamos poder oferecer uma resposta mais satisfatória no futuro, mas isso não é possível agora.

Bom dia pra vcs!:)

dxisto
27-10-15, 03:39 PM
Acho interessante mesclar os dois tópicos em um só para que a discussão sobre um assunto tão importante fique centralizada.

Sobre o Netflix, eu acho que, de forma errônea, a Telefónica Brasil a enxerga como concorrente e não tem interesse algum em melhorar a experiência do usuário no serviço do "suposto" concorrente.
Isso está acima de mim, dos moderadores do fórum, dos atendentes do call center, dos engenheiros de rede... É uma posição política do presidente do grupo.
Já tentaram usar o lobby pro governo sobretaxar o Netflix, ainda não deu resultado (vai dar em breve). Enquanto isso o Amos Genish deve estar ligando pro Carlos Slim pra dar uma prensa: "Meu, como você entrou nesse peering da Netflix, quer acabar comigo?"

Josemsud
27-10-15, 03:53 PM
Concordo totalmetne com você dxisto e digo mais segundo alguns analistas o quadro de clientes das operadoras irá preferir qualidade há alta velocidade, como nós vemos aqui no fórum vários clientes que reclamam a respeito da Internet da Vivo o faz porquê vieram de outras operadoras ou que são clientes de serviços OTT como a Netflix. No caso pode-se dizer que o atual cliente da Vivo tem uma velocidade absurda para fazer downloads e uploads mas que peca e muito para assistir conteúdos como o da Netflix.

Segue abaixo a matéria que encontrei no Tele.Síntese

Conceito de neutralidade mudará em cinco anos, preveem analistas

Analistas preveem que, antes da popularização do 5G, usuário estará mais interessado na qualidade de entrega de serviços do que na velocidade da banda larga.

A neutralidade de rede, pontuada no Marco Civil da Internet, pode não ser a mesma daqui a cinco ou dez anos. A opinião foi consenso durante debate realizado hoje na Futurecom 2015, durante pré-evento da 4G Americas, em São Paulo. Participaram do debate os analistas Sonia Agnese, da Ovum, Wally Swain, da 451 Research, e o executivo Alexander Riobó, diretor de regulação LATAM da Telefónica.

“Está havendo uma mudança no momento quanto à neutralidade de rede. Os planos de zero-rating ganham força. O usuário mostra que quer o conteúdo. Que regulador vai dizer que não pode? Que os programas não são válidos? É algo imposto pelo mercado”, afirmou Sonia.

Ela também enxerga acordos cada vez mais estreitos entre teles e OTTs para ofertas diferenciadas. “Estamos vendo mais alianças entre os operadoras e Netflix ou WhatsApp na região. Por isso, em cinco anos os limites do que permite a neutralidade não serão mais os mesmos. No futuro, a briga será mais com relação à oferta que chegará ao usuário. Velocidade realmente não será o diferencial”, defendeu.

Swain lembrou que, historicamente, o conceito de neutralidade de rede nasceu por questões políticas. “Discutia-se se o conteúdo de um partido poderia ser bloqueado ou sofrer interferências, por exemplo. Mas já entramos em conceitos em que o operador pode ter controle sobre a própria rede e manejá-la conforme a necessidade de tráfego. No Brasil há argumentos contra o zero-rating, mas não entendo porque negar o acesso ao Whatsapp ou Facebook a alguém. E creio que a discussão virá já no 4G, não no 5G. Com o 4G aplicado à internet das coisas já precisaremos resolver estas questões”, comentou.

Riobó, da Telefónica, concordou com os analistas. Mas insistiu no discurso padrão das operadoras de telecomunicações, de que as OTTs se beneficiam de mais liberdade do que as teles. “A análise da neutralidade deve ser mais integrada. Temos outros players, provedores de conteúdo, de acesso, ferramentas. Acreditamos que não deve haver discriminação, deve haver tratamento igual para todos. Isso é consenso faz tempo. Numa rede social há muito agentes envolvidos”, afirmou.

O executivo prevê que, em pouco tempo, o desejo do consumidor com relação aos serviços de banda larga vão mudar, com velocidade perdendo o foco. “Concordo com Wally e Sonia. As operadoras terão que atender às expectativa dos clientes. A rede da América Latina ainda não é comparável com a velocidade das redes dos países desenvolvidos. Mas realmente o cliente não vai se preocupar tanto com isso, e sim com a qualidade dos aplicativos que acessará”, afirmou. Riobó cobrou dos reguladores mais espectro para melhorar a oferta. “Será muito importante, aí, o acesso a insumos, a espectro. E vamos precisar selecionar os bits. Aqui na AL tem muitas ofertas sobre o acesso inteligente, e não baseado em velocidade”, comentou.

- - - Updated - - -

Na minha humilde e ingenua opinião só tacando multa pesada nessas operadoras para o serviço funcionar como deveria

dxisto
27-10-15, 04:08 PM
Acabei de ver uma curiosidade.
Aqui no Brasil, o maior acordo de peering é o PTT.BR (ponto de troca de tráfego), do qual a próprio Vivo/Telefonica e Netflix fazem parte: http://sp.ptt.br/particip.html
No entanto o AS (Autonomous System) usado para as conexões banda larga da Vivo não está nesse peering: AS27699.
Há algum motivo para isso?

Josemsud
27-10-15, 04:12 PM
Desconheço o motivo

kdx125
27-10-15, 08:37 PM
Acabei de ver uma curiosidade.
Aqui no Brasil, o maior acordo de peering é o PTT.BR (ponto de troca de tráfego), do qual a próprio Vivo/Telefonica e Netflix fazem parte: http://sp.ptt.br/particip.html
No entanto o AS (Autonomous System) usado para as conexões banda larga da Vivo não está nesse peering: AS27699.
Há algum motivo para isso?

Isso é uma possível solução para o problema.
Acredito que só o pessoal da engenharia de redes da Vivo deve saber o motivo...

Josemsud
27-10-15, 09:51 PM
Acho que simplesmente a Vivo não quer pagar o preço por uma rota melhor, com isso quem sofre são os clientes que também tem assinatura na Netflix.

kdx125
27-10-15, 10:20 PM
Isso é triste... Eles investem na última milha pra acabar com os problemas horríveis do ADSL mas esquecem de cuidar da rede interna.
Minha esperança como eu já disse é que isso melhore algum dia quando integrarem as redes vivo e gvt... Antes disso acho que não vão fazer nada mesmo.

Josemsud
27-10-15, 11:45 PM
Faço n reclamações aqui no fórum todos já devem ter visto, chega até a encher o s-a-c-o e talvez até a pressionar psicologicamente algumas pessoas (se bem que acredito que o problema seja outro e não minhas reclamações). Mas no fundo estou com esperanças a respeito dessa melhoria na qualidade da rede de fibra óptica, sei que a visão da Vivo é investir pouco e lucrar muito, porém se ela quiser concorrer diretamente contra uma operadora como a NET/Claro TV terá de se esforçar e melhorar a qualidade de seus serviços.
Este ano muitos clientes da NET cancelaram suas assinaturas e migraram para a Vivo, possivelmente não só pelo valor mas também que ela Vivo tem menos instabilidade técnica que a NET já que em muitos lugares a queda de TX da rede da NET afeta muitos clientes!
Ai o cara assina com a Vivo pensa que o serviço é parecido ou até melhor que o oferecido pela NET até é no caso da Internet, mas quando este vai assistir um vídeo em streaming seja na Netflix, Crackle, YouTube, Crunchyroll, HBO GO, Vivo Play e os serviços online oferecidos pela Globosat, acabam por se decepcionar.

Bem diferente da propaganda da Vivo Internet Fibra lá não tem nenhuma letrinha miúda dizendo que o produto oferece instabilidade neste quesito, não sei se é o caso do Ministério Público assionar a operadora Vivo na Justiça devido a esses problemas, até porque dias atrás o MP do Rio de Janeiro o fez justamente por causa da operadora não informar seus clientes de problemas quanto a telefonia móvel.

Obs.: Antes que digam que isso é bullying da minha parte, a notícia foi divulgada em várias fontes idôneas pela internet.

renatocorrea
28-10-15, 09:28 AM
Gaby
Bom dia.
Poderia nos informar melhor a respeito de integração da atual rede com a rede da GVT?
Tecnicamente isso pode acontecer? Apesar de não acreditar nessa hipótese ( já que a Vivo continua anunciando a GVT como um outro produto), em teoria seria uma das soluções para nossos problemas com Youtube, Netflix, e serviços de streaming. já que a rede da GVT tem os CDN's integrados à sua estrutura.
Sem contar que a GVT está em segundo no ranking de setembro do Netflix.
1375

Josemsud
28-10-15, 05:11 PM
Boa tarde Gaby

Só queria saber se os responsáveis estão pelo menos tentando resolver isso, porque até agora nenhum cliente viu nenhuma melhoria e quando viu foi em horário que não era de "pico" onde tinha pouco acesso no servidor comparado aos horários de lentidão.

brunoks
28-10-15, 07:17 PM
O jeito é cancelar o contrato com a vivo...a imagem da empresa tá feia, muita gente sabe do problema e não assina.

luisdon
21-01-16, 12:59 PM
Parabéns a todos envolvidos que fez alteração nas rotas da Netflix para buscar nos CDNs da GVT.

Ficou excelente .

Agora é só manter o serviço com esta qualidade que logo a Vivo/GVT vai conquistar muitos clientes.

Obrigado

Luis

dxisto
24-01-16, 02:41 PM
O amigo luisdon poderia postar a fonte dessa informação? Aqui para mim os traceroute's continuam apresentando o mesmo comportamento: Vivo indo buscar conteúdo do Netflix nos EUA.
Pode postar seu trace?

luisdon
24-01-16, 03:37 PM
O amigo luisdon poderia postar a fonte dessa informação? Aqui para mim os traceroute's continuam apresentando o mesmo comportamento: Vivo indo buscar conteúdo do Netflix nos EUA.
Pode postar seu trace?

Aqui para grande maioria em São Paulo, eles estão fazendo por região.

Veja aqui o post que postei o teste.

https://forum.vivo.com.br/threads/3331-Traffic-Shaping-Youtube-Netflix?p=18781&viewfull=1#post18781

Você tem que ver pelo navegador qual cdn esta ctrl alt shift d

dxisto
24-01-16, 06:42 PM
Aqui em Santos/SP ainda nada:
http://xisto.me/netflix01.png
Gabi, sabe quando essa bendita implatação do uso do CDN da GVT chega em Santos/SP?

Matthew
24-01-16, 06:54 PM
Gaby
Bom dia.
Poderia nos informar melhor a respeito de integração da atual rede com a rede da GVT?
Tecnicamente isso pode acontecer? Apesar de não acreditar nessa hipótese ( já que a Vivo continua anunciando a GVT como um outro produto), em teoria seria uma das soluções para nossos problemas com Youtube, Netflix, e serviços de streaming. já que a rede da GVT tem os CDN's integrados à sua estrutura.
1375

Se a Vivo Fixo foi integrada à Vivo Móvel...

dxisto
26-01-16, 11:38 AM
Testei hoje em Santos/SP e também já estamos usando o CDN da GVT:

http://xisto.me/netflix02.jpg

:D

Gaby
01-02-16, 08:13 AM
Isso quer dizer que já chegou aí em Santos, correto, dxisto?!:)

Testei hoje em Santos/SP e também já estamos usando o CDN da GVT:

http://xisto.me/netflix02.jpg

:D

dxisto
01-02-16, 08:23 AM
Correto Gaby!
Testei novamente agora e continuo usando o CDN da GVT, agora o c005.
É MUITO sensível a melhora tanto na velocidade de buffer quanto na qualidade dos vídeos.

http://xisto.me/netflix03.jpg

kdx125
21-03-16, 10:08 AM
Esse slide foi retirado de uma apresentação para investidores (http://telefonica.mediagroup.com.br/pt/Download/1323_3_-_Investor_Day_Rodrigo_Dienstmann_-_Chief_Resources_Officer.pdf):

2145
Realmente estão de olho nesse forum :p

O legal é que na mesma apresentação dá a entender que vão fazer o mesmo com Youtube e demais conteúdos.
2146
Melhorando a experiência do usuário ao mesmo tempo que economiza custos com banda externa.
Finalmente a Vivo descobriu como usar cache de conteúdo, espero que continue assim.

dxisto
21-03-16, 10:26 AM
Estamos importantes! Kkkkkk...
Legal.

Gaby
29-03-16, 09:10 AM
Com certeza, dxisto. Vcs já são famosos na Vivo! :)

Estamos importantes! Kkkkkk...
Legal.

Gaby
29-03-16, 09:13 AM
Muito obrigada por compartilhar as apresentações, kdx125.:)
Compartilhamos muitas coisas que acontecem no Fórum com diferentes departamentos da Vivo.

Essas apresentações estão lindas demais. Como vc mesmo falou, muitos estão de olho no Fórum e nas contribuições feitas por vcs aqui!;)

Esse slide foi retirado de uma apresentação para investidores (http://telefonica.mediagroup.com.br/pt/Download/1323_3_-_Investor_Day_Rodrigo_Dienstmann_-_Chief_Resources_Officer.pdf):

2145

O legal é que na mesma apresentação dá a entender que vão fazer o mesmo com Youtube e demais conteúdos.
2146
Melhorando a experiência do usuário ao mesmo tempo que economiza custos com banda externa.
Finalmente a Vivo descobriu como usar cache de conteúdo, espero que continue assim.

dxisto
15-04-16, 10:52 AM
Estava achando que meu Netflix estava pipocando muito, então deu um CTRL+ALT+SHIFT+D e notei que não está mais usando o CDN da GVT para o conteúdo da Netflix:
2323

Alguém mais poderia confirmar essa informação?

raul.neto
21-10-16, 02:46 PM
Só para dar um UP nesse tópico, outro dia fiz esse teste no meu Netflix. Não está no CDN da GVT, esqueci de printar quando fiz, mas hoje mesmo coloco a imagem aqui, acho que o começo era C003, se não me engano.

Vivo Fibra 100mb, conta Netflix para 4 usuários e UHD 4K. Mesmo configurando a minha conta no Netflix para qualidade alta de reprodução, fica no máximo 720p as transmissões, na maioria fica em 480. Até hoje apenas uma vez chegou no 1080i, mas foi por alguns minutos e logo em seguida a qualidade caiu novamente. Moro na Z/S de São Paulo.

É bem chato pagar um pacote de 100mb com fibra ótica, pagar o plano máximo no Netflix e receber qualidade de streaming inferior a de DVD por conta da Vivo. Isso sem contar a lentidão na PSN, jogar on-line é complicado, sempre dá lag, isso porque a TV, PS4, PC, etc., ficam todos ligados via cabo. Wi-Fi é só celular e tablet.

Era feliz com a NET de 10mb e não sabia... pensei em fazer o "upgrade" para a Vivo Fibra e foi só decepção. Estou avaliando a troca para Tim, estou pesquisando qualidade ainda ou até mesmo engolir o orgulho e voltar para a NET.

- - - Updated - - -

Pergunta: tem alguma forma de buscar as informações pelo app na TV (Samsung)? Quando aperto o botão de informações, exibe apenas algumas coisas, entre eles a qualidade, mas não mostra o caminho/servidor que está utilizando.

magno.mabreu
03-01-18, 07:45 AM
Estou tendo problemas para assistir alguns episódios de séries na Netflix. Pode ser qualquer série. Assisto uns, outros dá erro de rede e não entra mesmo. Nem esperando alguns dias.

Tenho 3 computadores em casa e mais o PS3, em nenhum deles resolve o problema.

Acontece que....

Quando eu troco proxy do meu browser para um proxy público gratuito qualquer, o problema é resolvido e consigo assistir normalmente o episódio problemático.

Para comprovar, fiz o seguinte:

1) Comecei a assistir "Star Trek Discovery" e o penúltimo episódio da primeira temporada deu problema. Não rodava e dava erro de rede.

2) Procurei um proxy público grátis qualquer ( dê um google em "free proxy list brazil") e mudei o proxy no meu browser.

3) O episódio funcionou perfeitamente.

4) No mesmo instante entrei em outro computador com as configurações padrão e tentei assistir o mesmo episódio. Deu erro de rede e não consegui.

Já estou pensando em sair da Vivo. Sou cliente desde a GVT em 2010 e a coisa só está piorando.....

- - - Updated - - -

Gaby
Bom dia.
1375

Sou cliente antigo da GVT no Rio de Janeiro. Posso afirmar que em vez do padrão de qualidade da Vivo subir, foi o padrão da GVT que caiu ...
Uma pena. Nunca tive reclamações da GVT, agora só me decepciono com minha internet Vivo....

8pedrorocha
03-01-18, 10:45 AM
Estou com o mesmo problema, sou usuário do RJ e sempre tive a GVT sem problemas. Pensando seriamente em cancelar também e ir para a TIM.

paulo.pontes
03-01-18, 08:19 PM
Estou com o mesmo problema.

Pelo que eu entendi a vivo está implantando os servidores de conteúdo dentro da rede deles, mas um deles está com alguma configuração errada e está dando erro!

Cagada básica de quem não testou o que implantou!!!! :(

Já estou cotando o live tim! GVT me decepcionou em todos os pontos nessa questão!

1.575|0|I|VideoPreparer| instance created
1.583|0|I|MessageQueue| No messages to load.
14.337|0|I|VideoPlayer| Next episode added, movieId: 70270196, playbackParams: [object Object], uiLabel: standard, manifestData: undefined
14.337|0|I|SegmentManager| Adding segment
{"movieId":70270196,"uiLabel":"standard","params":{"trackingId":200256757,"authParams":{"pinCapableClient":false},"sessionParams":{"uiplaycontext":{"rank":"0","request_id":"cb79f2f0-ed6f-4dc3-9206-238791b47c07-18449679","row":"0","track_id":200256757},"isUIAutoPlay":false,"supportsWatermark":true,"supportsPreReleasePin":true},"disableTrackStickiness":false,"uiPlayStartTime":1515020609562,"loadImmediately":false}}
14.337|0|I|SegmentManager| Loading the next episode, movieId: 70270196, uiLabel: standard
14.341|1|I|PlaybackASE| Playback created, MovieId: 70270196, TrackingId: 200256757, Xid: 15150205972513
14.393|1|I|Playback| Playback loading, MovieId: 70270196, TrackingId: 200256757, Xid: 15150205972513
14.394|1|I|PlaybackASE| Playback state changed, From: 0, To: 1
14.581|0|I|PlayDataManager| release drm session completed for 0 entries
14.581|1|I|Playback| Authorizing, MovieId: 70270196, TrackingId: 200256757, Xid: 15150205972513
14.906|1|I|PlaybackASE| AudioTrack changed, ToBcp47: pt-BR, To: A:1:1;2;pt-BR;0;, MediaTime: undefined
14.907|1|I|PlaybackASE| TimedTextTrack changed, ToBcp47: pt-BR, To: T:1:0;1;pt-BR;1;1;, From: none, MediaTime: undefined
14.909|1|I|Playback| Processing post-authorize, MovieId: 70270196, TrackingId: 200256757, Xid: 15150205972513
14.951|1|I|TimedTextManager| Activating, bcp47: pt-BR, trackId: T:1:0;1;pt-BR;1;1;, downloadableId: 981187834
15.022|1|I|PlaybackASE| Starting inactivity monitor for movie 70270196
15.022|1|I|PlaybackASE| Playback state changed, From: 1, To: 2
15.202|1|I|TimedTextManager| Activated, bcp47: pt-BR, trackId: T:1:0;1;pt-BR;1;1;, downloadableId: 981187834
15.304|1|I|PlaybackASE| Text BufferingState changed, From: 2, To: 1, MediaTime: 0.000, AudioBufferLength: 0, VideoBufferLength: 0
24.806|0|W|Http| Download failed, Num: 4, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
24.806|0|W|Http| Download failed, Num: 5, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
25.861|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":1,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":65536}, rY: 1234208156 header, dZ: 0, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=bmnP6YBzXvBI-5TFqbL1rRpNvYs, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15078, QJ: 15084, vj: 1555270, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 1, I: 70270196, Ga: 1234208156, G: 2740, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: true, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 12409, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15078, DQa: true, mt: false, Yl: 15078, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
25.861|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
{"requestId":0,"segmentId":"","isHeader":true,"responseType":0,"readystate":3,"bitrate":2740}
25.861|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY"} : critical error count = 0
26.877|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":0,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":32768}, rY: 636636623 header, dZ: 1, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=o8jlPUg-qtzETNuIZ4MNiaT9jB8, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15096, QJ: 15096, vj: 1542215, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 0, I: 70270196, Ga: 636636623, G: 96, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: false, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 5359, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15096, DQa: true, mt: false, Yl: 15096, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
26.878|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
{"requestId":1,"segmentId":"","isHeader":true,"responseType":0,"readystate":3,"bitrate":96}
26.878|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY"} : critical error count = 0
36.985|0|W|Http| Download failed, Num: 8, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
36.986|0|W|Http| Download failed, Num: 9, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
37.987|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":1,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":65536}, rY: 1234208156 header, dZ: 0, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=bmnP6YBzXvBI-5TFqbL1rRpNvYs, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15078, QJ: 15084, vj: 1555270, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 1, I: 70270196, Ga: 1234208156, G: 2740, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: true, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 12409, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15078, DQa: true, mt: false, Yl: 15078, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
37.987|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
{"requestId":0,"segmentId":"","isHeader":true,"responseType":0,"readystate":3,"bitrate":2740}
37.987|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY"} : critical error count = 0
37.989|0|W|ASEJS_LOCATION_SELECTOR|media|asejs| TEMP failure reported for SERVER at /1-18881-high/47476(c006.rjo001.gvt.isp.nflxvideo.net) : was OK
38.995|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":0,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":32768}, rY: 636636623 header, dZ: 1, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=o8jlPUg-qtzETNuIZ4MNiaT9jB8, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15096, QJ: 15096, vj: 1542215, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 0, I: 70270196, Ga: 636636623, G: 96, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: false, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 5359, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15096, DQa: true, mt: false, Yl: 15096, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
38.995|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
{"requestId":1,"segmentId":"","isHeader":true,"responseType":0,"readystate":3,"bitrate":96}
38.996|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c024-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=cUK349YdRLqRjyv5gRgyo1IpkzE"} : critical error count = 0
49.012|0|W|Http| Download failed, Num: 10, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
49.013|0|W|Http| Download failed, Num: 11, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
50.013|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":1,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":65536}, rY: 1234208156 header, dZ: 0, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=bmnP6YBzXvBI-5TFqbL1rRpNvYs, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15078, QJ: 15084, vj: 1555270, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 1, I: 70270196, Ga: 1234208156, G: 2740, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: true, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 12409, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15078, DQa: true, mt: false, Yl: 15078, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
50.014|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
50.014|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c029-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=29suNI0NyTopJgRw38BtIObRjmY"} : critical error count = 0
50.016|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":0,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":32768}, rY: 636636623 header, dZ: 1, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=o8jlPUg-qtzETNuIZ4MNiaT9jB8, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15096, QJ: 15096, vj: 1542215, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 0, I: 70270196, Ga: 636636623, G: 96, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: false, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 5359, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15096, DQa: true, mt: false, Yl: 15096, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
50.016|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
50.016|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c024-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=cUK349YdRLqRjyv5gRgyo1IpkzE"} : critical error count = 0
61.021|0|W|Http| Download failed, Num: 13, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
61.021|0|W|Http| Download failed, Num: 14, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
62.021|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":1,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":65536}, rY: 1234208156 header, dZ: 0, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=bmnP6YBzXvBI-5TFqbL1rRpNvYs, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15078, QJ: 15084, vj: 1555270, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 1, I: 70270196, Ga: 1234208156, G: 2740, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: true, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 12409, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15078, DQa: true, mt: false, Yl: 15078, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
62.021|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
62.021|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c029-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=29suNI0NyTopJgRw38BtIObRjmY"} : critical error count = 0
62.022|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":0,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":32768}, rY: 636636623 header, dZ: 1, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=o8jlPUg-qtzETNuIZ4MNiaT9jB8, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15096, QJ: 15096, vj: 1542215, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 0, I: 70270196, Ga: 636636623, G: 96, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: false, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 5359, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15096, DQa: true, mt: false, Yl: 15096, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
62.022|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
62.022|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c024-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=cUK349YdRLqRjyv5gRgyo1IpkzE"} : critical error count = 0
62.023|0|W|ASEJS_LOCATION_SELECTOR|media|asejs| TEMP failure reported for SERVER at /2-18881-high/46723(c024.gru005.ix.nflxvideo.net) : was OK
73.192|0|W|Http| Download failed, Num: 15, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
73.192|0|W|Http| Download failed, Num: 16, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
74.192|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":1,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":65536}, rY: 1234208156 header, dZ: 0, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=bmnP6YBzXvBI-5TFqbL1rRpNvYs, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15078, QJ: 15084, vj: 1555270, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 1, I: 70270196, Ga: 1234208156, G: 2740, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: true, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 12409, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15078, DQa: true, mt: false, Yl: 15078, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
74.192|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
74.192|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c029-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=29suNI0NyTopJgRw38BtIObRjmY"} : critical error count = 0
74.193|0|W|ASEJS_LOCATION_SELECTOR|media|asejs| TEMP failure reported for SERVER at /2-18881-high/46728(c029.gru005.ix.nflxvideo.net) : was OK
74.194|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":0,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":32768}, rY: 636636623 header, dZ: 1, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=o8jlPUg-qtzETNuIZ4MNiaT9jB8, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15096, QJ: 15096, vj: 1542215, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 0, I: 70270196, Ga: 636636623, G: 96, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: false, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 5359, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15096, DQa: true, mt: false, Yl: 15096, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
74.194|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
74.194|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=o8jlPUg-qtzETNuIZ4MNiaT9jB8"} : critical error count = 0
87.270|0|W|Http| Download failed, Num: 19, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
87.271|0|W|Http| Download failed, Num: 20, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
88.271|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":1,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":65536}, rY: 1234208156 header, dZ: 0, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=bmnP6YBzXvBI-5TFqbL1rRpNvYs, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15078, QJ: 15084, vj: 1555270, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 1, I: 70270196, Ga: 1234208156, G: 2740, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: true, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 12409, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15078, DQa: true, mt: false, Yl: 15078, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
88.272|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
88.272|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIhRIqG_ Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSqW_hJ2 bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=bmnP6YBzXvBI-5TFqbL1rRpNvYs"} : critical error count = 0
89.286|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:, Qb: undefined, location: 2-18881-high, stream: [object Object], pd: 0, Rc: 10380, na: undefined, Yc: undefined, Xx: false, addEventListener: function bound a() { [native code] }, removeEventListener: function bound removeListener() { [native code] }, emit: function bound lb() { [native code] }, Pka: id:undefined config: {"type":0,"openRange":true,"pipeline":false,"connections":1,"socketBufferSize":32768}, rY: 636636623 header, dZ: 1, wj: [object Object], Nm: [object Object], jBa: true, aC: 0, $k: https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=o8jlPUg-qtzETNuIZ4MNiaT9jB8, Sv: [object Object], xg: 3, mZ: undefined, Xv: 23, bY: HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT, QB: 1105, Gr: 0, Cq: 0, vw: undefined, Gb: undefined, MB: 15096, QJ: 15096, vj: 1542215, dK: undefined, Mm: undefined, Zo: undefined, OJ: undefined, PX: undefined, zK: , lAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.OPENED&&(this.Xx=!0,this.MB=this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa .Ea.Cm,this.emit(Fa.mc.SI,a));}, DQ: function(a){if(this.xg<Fa.Ea.No){this.zK=[];var b=a.timestamp-this.MB;!this.Cb&&0<b&&(this.PX=!0,this.zK.push(b));this.QJ=!0===y.r3?a.t imestamp:this.vj=a.timestamp;this.xg=Fa.Ea.No;this .emit(Fa.mc.pW,a);} }, qAa: function(a){this.xg===Fa.Ea.No&&(this.dK=this.vj=a.timestamp,a.newBytes=a.bytesLoa ded-this.Gr,this.Gr=a.bytesLoaded,ma.get(yg).wc(this.d K)&&this.emit(Fa.mc.qW,a));}, ej: function(a){var b=ma.get(yg);if(this.xg===Fa.Ea.Cm||this.xg===Fa.E a.No)this.Xx=!1,this.vj=a.timestamp,this.xg=Fa.Ea. DONE,a.newBytes=this.sg-this.Gr,this.Gr=this.sg,b.wc(this.Zo)&&(this.vj=this.Zo,0===a.newBytes&&(this.dK=this.Zo)),b.wc(this.Mm)&&(this.MB=this.Mm),this.Cb&&(this.vw=a.response),this.emit(Fa.mc.XA,a);}, gAa: function(a){this.Xx=!1;this.emit(Fa.mc.nfa,a);}, oAa: function(a){this.vj=a.timestamp;this.mZ=a.httpcode ;this.Xv=a.errorcode;this.bY=Fa.wm.name[this.Xv];this.QB=a.nativecode;this.emit(Fa.mc.pv,a);this.X x=!1;}, open: function(a,b,c){this.active=!1;this.Sv=b;this.$k=a ;this.aC=c;if(!a)return !1;this.xg=Fa.Ea.OPENED;this.Nm.S1(this,a,b);retur n !0;}, nl: function(){return !0;}, Vna: function(){this.vw=void 0;this.di.response=void 0;this.k3=this.di.cadmiumResponse.content=void 0;}, tGa: function(a){this.$k=a;this.Nm.S8(this);return !0;}, abort: function(){this.xg=Fa.Ea.Di;this.Nm.RK(this);retur n !0;}, pause: function c(){}, getResponseHeader: function c(){}, getAllResponseHeaders: function c(){}, En: function(){return this.dZ;}, toString: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, toJSON: function f(){var a={requestId:this.dZ,segmentId:this.co,isHeader:th is.Cb,ptsStart:this.na,ptsOffset:this.Tg,responseT ype:this.aC,duration:this.Qb,readystate:this.xg} ;this.stream&&(a.bitrate=this.stream.G);return ra.stringify(a);}, xva: function(){if(y.oT&&Vc&&Vc.getEntriesByType){var a=ma.get(yg);if(!a.wc(this.Mm)||!a.wc(this.Zo)){va r b=this.url.split("nflxvideo.net")[0].split("//").pop()+"",b=b+("*nflxvideo.net/range/"+this.pd+"-"+this.Rc+"*"),c=new RegExp(b),b=Vc.getEntriesByType("resource").filter(function(a){return c.exec(a.name);} )[0];a.wc(b)&&(0<b.startTime&&(this.Mm=b.startTime,0<b.requestStart&&(this.Mm=ob.max(this.Mm,b.requestStart))),0<b.responseStart&&(this.OJ=b.responseStart),0<b.responseEnd&&(this.Zo=b.responseEnd));} } }, oxa: function(){var a=ma.get(yg);return a.wc(this.Mm)&&a.wc(this.Zo)&&a.wc(this.OJ);}, mh: [object Object], S: 0, I: 70270196, Ga: 636636623, G: 96, ne: 46732, fS: init, Tg: undefined, hy: undefined, pl: undefined, gi: true, Kl: true, ia: undefined, tn: false, aN: false, ko: false, tu: undefined, rz: 5359, qq: undefined, Vg: [object Object], Nc: [object Object], co: , Bw: false, Xm: false, active: false, Cb: true, Fa: 0, QGa: 15096, DQa: true, mt: false, Yl: 15096, k3: function G(){try{N&&N.abort();} catch(db){} }, wx: 5
89.286|0|W|ASEJS|media|asejs| _MediaRequestOnError:
89.286|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Failure HTTP_TRANSACTION_TIMEOUT on {"url":"https://ipv4-c033-gru005-ix.1.oca.nflxvideo.net/?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dlwbpGb Wg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=o8jlPUg-qtzETNuIZ4MNiaT9jB8"} : critical error count = 0
89.286|0|W|ASEJS_LOCATION_SELECTOR|media|asejs| TEMP failure reported for SERVER at /2-18881-high/46732(c033.gru005.ix.nflxvideo.net) : was OK
89.288|0|W|ASEJS_LOCATION_SELECTOR|media|asejs| Network has failed, not updating stream selection
89.288|0|W|ASEJS_ERROR_DIRECTOR|asejs| Network has failed temporarily last success was 74340 ms ago
89.289|0|W|ASEJS|media|asejs| Streaming failure, state is BUFFERING is permanent: false, last error code: 23, last http code: undefined, last native code: 1105
89.289|0|W|ASEJS|media|asejs| > We are buffering, calling it!
89.289|0|E|ASEJS|media|asejs| notifyStreamingError: {"type":"error","error":"NFErr_MC_StreamingFailure","errormsg":"Temporary failure while buffering","networkErrorCode":1105,"nativeCode":1105}
89.292|0|W|ASEJS|media|asejs| location selector returned null streamList
89.293|0|W|ASEJS|media|asejs| location selector returned null streamList
90.309|1|E|PlaybackASE| Fatal playback error, Error: [PlayerError #F7037-1105] Temporary failure while buffering, HandleDelay: undefined
90.310|1|I|PlaybackASE| Playback closing, MovieId: 70270196, TrackingId: 200256757, Xid: 15150205972513, ErrorCode: F7037-1105
90.312|1|I|MediaPresenterASE| Closing.
90.337|1|I|PlaybackASE| Playback state changed, From: 2, To: 3
90.347|1|I|PlayDataManager| Sent the playdata
96.463|1|I|PlaybackASE| Playback state changed, From: 3, To: 4
102.468|0|W|Http| Download failed, Num: 23, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
102.468|0|W|Http| Download failed, Num: 24, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
116.477|0|W|Http| Download failed, Num: 25, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
116.477|0|W|Http| Download failed, Num: 26, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
130.485|0|W|Http| Download failed, Num: 27, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
130.485|0|W|Http| Download failed, Num: 28, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
145.490|0|W|Http| Download failed, Num: 29, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
145.491|0|W|Http| Download failed, Num: 30, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
160.492|0|W|Http| Download failed, Num: 31, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
160.493|0|W|Http| Download failed, Num: 32, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
174.499|0|W|Http| Download failed, Num: 33, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
174.499|0|W|Http| Download failed, Num: 34, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
188.502|0|W|Http| Download failed, Num: 35, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
188.502|0|W|Http| Download failed, Num: 36, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
202.505|0|W|Http| Download failed, Num: 37, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
203.506|0|W|Http| Download failed, Num: 38, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
216.509|0|W|Http| Download failed, Num: 39, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
217.511|0|W|Http| Download failed, Num: 40, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
230.512|0|W|Http| Download failed, Num: 41, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
233.513|0|W|Http| Download failed, Num: 42, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
244.518|0|W|Http| Download failed, Num: 43, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
247.531|0|W|Http| Download failed, Num: 44, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
258.557|0|W|Http| Download failed, Num: 45, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
262.586|0|W|Http| Download failed, Num: 46, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
273.494|0|W|Http| Download failed, Num: 47, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
276.625|0|W|Http| Download failed, Num: 48, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
287.658|0|W|Http| Download failed, Num: 49, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
290.681|0|W|Http| Download failed, Num: 50, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
301.799|0|W|Http| Download failed, Num: 51, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105
304.827|0|W|Http| Download failed, Num: 52, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGXsTFdxZ0QD4MTqcrSQxZT8nV0dl wbpGbWg1xNOcouVU3h-WJQBaEAGMAWbIkP6pvjc_R4YGR3CZCaFI8_qJ6LKzhjfxAdyR3 0dJtmFVjGDlF8IlT3HBZPlOoE_VkYOIQvqTHLU9ToRpKQArwIB _jEldZZbAbzxWMDSNpEQDBUK2ILDjaLNX-q2mowcQtzwAwOjyk&v=3&e=1515063805&t=1g5YK5H9H-IuKoIRjMchCkAlDeY, ErrorSubCode: 1105
315.886|0|W|Http| Download failed, Num: 53, Url: https://ipv4-c006-rjo001-gvt-isp.1.oca.nflxvideo.net/range/0-10380?o=AQF0PYw_ETY_LnGQsDRfxJseDIUL7tDMT18PrCpkIh RIqG_Wg1Vae5NwV0jo_X5ITvdNE9htbq8sjdnNYdJFaVt_VeSq W_hJ2bK7FxtIfCAIzTOhDa4kdVzhElV1DHz6VVVY2-4A7AQVbdpXtFbpG_f7XczQB6cMBuDFiowYIhvt2TdcGpMWFjdD OnIUUieBa2aUiDYecw4klUgVmTkeVvU&v=3&e=1515063805&t=JtJYisnSprS0FLbu6DDWLXIgYNY, ErrorSubCode: 1105

R_GVT
27-01-18, 03:47 PM

2145

2146

Seria uma pena se tivessem feito uma cagada gigantesca e acabado com a netflix pra quem era assinante da GVT no RJ....

Mais um ex-assinante GVT-RJ e a netflix simplesmente não funciona mais direito. Ridícula essa situação.

Nem na qualidade VHS a netflix consegue rodar sem travar...

DouglasMiller
20-02-18, 01:20 AM
Muito complicado me encontro na mesma situação nao sei mais oque fazer!!!!