PDA

Ver Versão Completa : Condomínios sem Fibra

roba.araujo
22-10-15, 09:01 AM
Sou assinante de Pacote Trio da Vivo desde que começou o serviço DTH, moro em um condomínio que ainda não possui Fibra instalada.
Na rua passa fibra porque verifiquei em outros endereços (casas) e há disponibilidade dos serviços.
Quando mudei para este Condomínio em 2006 a concorrente já possuía as duas torres do condomínio cabeados e muitas vezes fazem promoção no prédio (Região) para pacotes promocionais com Combos atraentes que contém canais HD e Internet acima de 10 MgBytes.
Vejo que a Vivo esta perdendo uma ótima oportunidade de negócios, devido na mesma rua haver vários outros condomínios totalizando umas 14 torres, pelo que eu havia verificado no passado nenhum destes condomínios possuía Fibra.
Hoje possuo o pacote FULL HD via Antena, que dizer só pago o pacote de TV porque os Canais HD via Antena (Satélite) não pegam, resolvi ficar mesmo não pegando porque a imagem que eu possuía antes erá de péssima qualidade devido a conexão RCA e hoje pelo menos isso melhorou que é via HDMI. Segundo informações dos técnicos que foram em minha residência o problema é devido ao sinal de celular interferir com o canais HD.

[Detalhes Pessoais]

WagnerSantos
03-01-17, 05:39 PM
E hoje, roba.araujo? A Vivo Fibra já chegou na sua cidade?