PDA

Ver Versão Completa : Extensão

marquesfelline
20-10-15, 05:54 PM
Nos tempos da modernidade, o tel com fio que vinha do poste está começando a cair em desuso. Mas o que fazer se eu quiser um desses? Tenho em vista que os planos atuais são atrelados à um único aparelho impossibilitando o uso de extensões?

Alguém conhece alguma opção? Mesmo na VIVO? Pois necessito de uma linha desse tipo para poder instalar a minha central de alarme com discadora.

Vlw galera!

PriscilaRocha
20-10-15, 06:51 PM
marquesfelline

​você quer adquirir um vivo fixo?

Juvenil-Wille
20-10-15, 08:22 PM
http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B25200473251418416474094&WT.ac=portal.fixo.planosdeservicoemvigor#

Plano
Vivo Fixo para Fixo local
Vivo Fixo para Fixo longa distância
Vivo Fixo para Celular Vivo
Vivo Fixo para Outros Celulares
SMS para telefones Vivo do Brasil*

Vivo Fixo Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Local: R$ 0,59
DDD: R$ 0,99
1.000

Vivo Fixo Ilimitado total
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Local: R$ 0,59
DDD: R$ 0,99
Ilimitado

Os benefícios acima são promocionais.
*SMS avulso fora da Franquia R$0,49 por envio

thiagomocci
21-10-15, 06:31 AM
Olá, marquesfelline. Tudo bem?

Você queria um extensor para telefonia fixa via rede móvel, é isso?

Existem aparelhos como este aqui (http://www.submarino.com.br/produto/113786273/celular-fixo-intelbras-gsm-sem-fio-cs5142-desbloqueado-e-1-ramal-preto?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22021) da Intelbras que tem ramal e é GSM.

Desconheço um modelo mas sei que existem também aparelhos onde você insere o chip e tem uma saida comum de telefone móvel, para que você use seu aparelho. Me parece uma solução até mais adequada. Só precisa localizar.

marquesfelline
21-10-15, 03:20 PM
Olá, marquesfelline. Tudo bem?

Você queria um extensor para telefonia fixa via rede móvel, é isso?

Existem aparelhos como este aqui (http://www.submarino.com.br/produto/113786273/celular-fixo-intelbras-gsm-sem-fio-cs5142-desbloqueado-e-1-ramal-preto?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22021) da Intelbras que tem ramal e é GSM.

Desconheço um modelo mas sei que existem também aparelhos onde você insere o chip e tem uma saida comum de telefone móvel, para que você use seu aparelho. Me parece uma solução até mais adequada. Só precisa localizar.

Thiago, você começou a resolver o meu problema.

Realmente eu não conhecia esse tipo de aparelho. Realmente é incômodo você assinar um telefone fixo e ter somente 1 aparelho. Como moro em um sobrado, fica a necessidade de aonde eu estiver ter que estar com o aparelho junto. Blz, 50% resolvido.

Por outro lado, os outros 50% do problema se dá ao fato de eu querer instalar uma linha física(fio) na discadora da minha central de alarme. Por isso estou interessado em uma linha física(com fio). Caso contrário, terei que fazer duas assinaturas para a minha residência e ainda terei que comprar uma discadora GSM que hj custa mais de R$300,00.

É complicado....já vasculhei totalmente o site da VIVO e achei as informações que os colegas postaram anteriormente, mas ainda não resolve.

Vlw por enquanto.