PDA

Ver Versão Completa : Contrato Telefonica

helifab
15-10-15, 11:53 AM
Estou com um contrato de desconto sendo visto desde o mês 4/2015 e ainda continuo sem solução.

A Vivo telefônica fez um contrato errado onde minhas contas começaram a vir mais altas, foi detectado erro no contrato feito o novo mas ainda não foi validado com isso as contas do mês 4 até o mês 10 ainda estão em aberto e não consigo nenhuma resposta sobre o assunto.

Aguardando resposta de João Ramos da telelfônica e Marcia Honorato da atento.

Recebo ligações de corte da telefonia sendo que não é a minha empresa que não resolve o problema e sim a vivo telefônica.

PriscilaRocha
20-10-15, 04:30 PM
helifab

Sugiro que, se caso não obter uma resposta positiva, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação. Acredito que assim, em até 5 dias úteis a Vivo irá te ligar e resolver seu problema.

Juvenil-Wille
20-10-15, 08:36 PM
Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

thiagomocci
21-10-15, 06:27 AM
Eu partiria para a Ouvidoria, como o Juvenil-Wille sugeriu, helifab. Se não desse, ai sim iria para a Anatel. Ou então, o Consumidor.gov.br. Já precisei recorrer a eles e resolve mesmo.