PDA

Ver Versão Completa : Elogio

EngPri
14-10-15, 11:05 PM
Quero fazer um elogio ao atendente Fernando Lemos. Este elogio não é somente porque ele resolveu o problema da minha internet, mas sim pela pro-atividade, disponibilidade, empenho e empatia com o cliente.
Se todos os atendentes fossem assim não teríamos tantas reclamações, tenho muitos problemas com minha internet e sempre que ligo para tentar resolver os atendentes fazem no máximo uns 3 testes e já agendam um técnico, porém hoje tive uma surpresa com o atendente Fernando Lemos, pois ele tentou de todas as formas fazer com que minha internet voltasse (e foi o que aconteceu) e também a todo momento me falava os procedimentos que estava fazendo e porque estava fazendo.
Outra coisa, muito importante, não usou gerundismo, porque olha, o que esses atendentes da VIVO usam de gerundio não tá escrito viu.

Enfim VIVO, prestem mais atenção em profissionais assim que trabalham direito, e tenham planos de carreira para essas pessoas, motive-as, deem premiações etc..

Façam com que diminua a quantidade de reclamações que vocês tem em relação aos atendentes.

Gaby
15-10-15, 08:46 AM
Bom dia, EngPri! Muito legal da sua parte postar coisas boas sobre o Fernando Lemos.

Vc pode me mandar uma mensagem privada com mais informações se quiser, clique aqui (https://forum.vivo.com.br/private.php?do=newpm#.Vh-Rc9Yk-Zw).
Com mais informações, como o estado que que vc está, hora e dia da ligação e sobre qual serviço, podemos passar o seu tópico para os chefes do Fernando que, com certeza, vão gostar de saber do bom serviço que ele presta.

FernandoLemos
27-11-15, 07:16 PM
Boa Noite EngPri!!!

Fico muito feliz com os elogios e por tem prestado um ótimo atendimento e ter conseguido resolver seu problema. O mínimo que posso fazer é atender da melhor forma possível com clareza e transparência. Também sou cliente como você e é assim que quero ser atendido quando precisar de ajuda.
E o seu elogio está sendo muito bem visto na Vivo e isso me motiva ainda mais a atender da melhor forma possível cada dia.

Muito obrigado e sempre conte com o suporte técnico da VIVO.

Gaby
03-12-15, 06:21 PM
Olá FernandoLemos,

que legal te ver aqui! :)

É muito compensador ver uma mensagem como a de EngPri.
Parabéns!

Matthew
03-12-15, 07:23 PM
Se eu lembrasse o nome da Ouvidora, que resolveu meus problemas, também a elogiaria! rsrs

thiagomocci
04-12-15, 09:43 AM
Mas gente, o próprio FernandoLemos surge aqui do nada. Que coincidência legal. Podia ficar um elogio perdido no espaço mas não. Ela passou os dados por PM e a supervisora o informou, Gaby? Achei genial esse encontro, não importa como.

Aliás, EngPri, fica uma sugestão... Faça o elogio na hora com o atendente e, munido do protocolo, dá pra elogiar pelo Fale Conosco do site. Por sorte o atendente achou esse tópico e soube do elogio. Muitas vezes fui extremamente bem atendido e mandei pelo site a informação. Afinal, toda vez que fui mal atendido, fiz o mesmo. É uma forma de premiar bons atendimentos e reclamar atendimentos mal feitos. A empresa PRECISA ficar sabendo.

Matthew
04-12-15, 05:20 PM
E sempre dar a nota 10 também é muito importante! :D

Gaby
07-12-15, 06:55 AM
Bom dia, thiagomocci!:) Acredito que não tenha sido uma coincidência, mas ainda não sabemos de mais detalhes sobre como o FernandoLemos veio para o Fórum.:) Te digo isso, pq o elogio aqui nesse tópico foi passado adiante. Talvez o FernandoLemos tenha sido avisado.

Ótima dica aqui vc passou aqui. É muito importante elogiar bom serviço!:)

Mas gente, o próprio FernandoLemos surge aqui do nada. Que coincidência legal. Podia ficar um elogio perdido no espaço mas não. Ela passou os dados por PM e a supervisora o informou, Gaby? Achei genial esse encontro, não importa como.

Aliás, EngPri, fica uma sugestão... Faça o elogio na hora com o atendente e, munido do protocolo, dá pra elogiar pelo Fale Conosco do site. Por sorte o atendente achou esse tópico e soube do elogio. Muitas vezes fui extremamente bem atendido e mandei pelo site a informação. Afinal, toda vez que fui mal atendido, fiz o mesmo. É uma forma de premiar bons atendimentos e reclamar atendimentos mal feitos. A empresa PRECISA ficar sabendo.

thiagomocci
07-12-15, 08:19 AM
Sim sim, Gaby, não aleguei ser coincidência com maldade. Imaginei que foi passado pra supervisora e ele ao saber procurou o fórum. É legal ver isso acontecendo.

:)

Gaby
07-12-15, 06:24 PM
Ah, thiagomocci, nem pensei que vc estava com maldade. kkkkkk
:)

Vivisfb
21-07-16, 09:49 AM
Bom dia
Escrevo para elogiar o técnico Claudio Ferreira Bonfim que fez uma visita técnica hoje 21/07/2016 as 8h na minha casa. Ele não pressupôs quais eram os problemas, ele me ouviu atentamente, fez perguntas e começou a verificação. Fiquei impressionada como ele lidou com os problemas, uma vez que fez questão de verificar tudo, mesmo quando tudo já (parecia) estar funcionando corretamente. Além do ótimo serviço prestado e com tudo resolvido além de dúvidas minhas respondidas, ele foi simpático e muito educado. Espero que a Vivo valorize funcionários assim. Viviane

djrobsonmichel
21-07-16, 10:19 AM
muito legal mesmo

GabsBar
21-07-16, 12:30 PM
Ótimo ler elogios nos dias de hoje :)

JoaoBC
28-07-16, 01:08 AM
Também fico muito feliz que existam atendentes, preparados, e principalmente, com boa vontade. Também quero deixar aqui meus parabéns a eles, e chorar por
nunca ter tido a sorte de ter sido atendido por eles. Meus problemas com a Vivo começaram em dez/1999, ainda como Telefónica. Reclamação na Anatel, 33.2000 de
20 de janeiro de 2000.

Rhaisa
09-08-16, 05:25 PM
Boa tarde, gostaria de elogiar a atentente que falou comigo hoje, porém não lembro o nome dela! Estava a cinco meses tentando trocar o meu plano, e todos os atendimentoss que tive até ontem só fizeram me enganar e ser mal educados! A atendente de hoje, além de resolver o meu problema, foi super educada. Se tivesse como saber quem foi de algum jeito, gostaria de agradecer imensamente.

mmelo76
09-08-16, 05:55 PM
Boa tarde, gostaria de elogiar a atentente que falou comigo hoje, porém não lembro o nome dela! Estava a cinco meses tentando trocar o meu plano, e todos os atendimentoss que tive até ontem só fizeram me enganar e ser mal educados! A atendente de hoje, além de resolver o meu problema, foi super educada. Se tivesse como saber quem foi de algum jeito, gostaria de agradecer imensamente.

Acho que a única maneira seria por meio do protocolo ligar novamente no atendimento e perguntar o nome da atendente!

Vale à pena esse esforço!

Parabéns pela iniciativa Rhaisa!

thiagomocci
10-08-16, 06:37 AM
Gente que "perde" o mesmo tempo que usaria reclamando pra elogiar. <3

Marya
01-09-16, 03:19 PM
Gostaria de elogiar a atendente que me ajudou nesse último minuto. Infelizmente a ligação caiu e não pude avaliá-la, e também não perguntei o nome dela novamente (acho que era Débora ou Bárbara...). Mas vale a intenção de dizer que o atendimento foi de primeira :) Queria agradecer e parabenizar!

laislapa
11-05-17, 12:21 PM
Hoje eu fui atendida pela Gabriele do Setor técnico e ao fim da ligação não consegui avaliá-la, pois a chamada caiu. Mas gostaria de deixar o registro e minha admiração por profissionais como ela. Muito atenciosa, simpática e gentil. Foi a única atendente que conseguiu solucionar meus problemas e de forma muito paciente. Tentei por 3x ligar para vivo e avaliá-la, pois ela merece cada pontuação e elogios. Fica aqui meu registro e elogio para a funcionária Gabriele do Setor Técnico que fez meu atendimento hoje 11.05.2017 às 11:00. Espero que esta informação chegue aos supervisores dela e até à ela. E sem sombra de dúvidas, minha pontuação é 10 para o atendimento dela.

pocastrock
11-05-17, 03:49 PM
Que post fofinho !!!! :D

Menny
12-12-17, 03:55 PM
Eu também gostaria de fazer um elogio a VIVO.
Estou a mais de 2 meses procurando internet pra minha residência desde que mudei, porém já pedi em outros provedores de internet, com velocidades maiores e nunca vieram na minha casa. Fiquei esperando a instalação por 15 dias da NET, depois cancelei e pedi a TIM, no qual fiquei 20 dias esperando a instalação, sem contar que fui vítima de uma fraude.
No entanto, solicitei minha internet VIVO hoje ao meio dia, e o técnico já instalou na minha casa no mesmo dia!
Infelizmente na minha região, a vivo só oferece 2mb de internet, o que é muito pouco pra mim que trabalho com isso. Mas sem dúvidas prefiro ser bem atendido, e por isso estou com a VIVO novamente.

Agradeço a eficiência!

antenado
21-04-19, 12:49 PM
Muito bom o reconhecimento que você fez, normalmente só nos manifestamos para criticar. Belo exemplo!

ticortess
22-04-19, 07:55 AM
Boa Noite EngPri!!!

Fico muito feliz com os elogios e por tem prestado um ótimo atendimento e ter conseguido resolver seu problema. O mínimo que posso fazer é atender da melhor forma possível com clareza e transparência. Também sou cliente como você e é assim que quero ser atendido quando precisar de ajuda.
E o seu elogio está sendo muito bem visto na Vivo e isso me motiva ainda mais a atender da melhor forma possível cada dia.

Muito obrigado e sempre conte com o suporte técnico da VIVO.

Que Show!! Fernando recebeu o elogio, e o bom de tudo é que apareceu por aqui e viu. Parabéns meu irmão, continue com esta competência.

mmelo76
22-04-19, 08:46 AM
É importante todo e qualquer feedback mesmo, tanto dos problemas como principalmente das soluções!

Parabéns pela iniciativa!

Gabrieljj
22-04-19, 06:51 PM
É bom saber que apesar da falta de paciência e de compreensão generalizada em ambos os lados, ainda existem pessoas como esse cliente e esse funcionário, que mostram que a dedicação e a gratidão ainda não perderam completo espaço no mundo <3

renatobruno
04-05-19, 12:19 PM
Eu como atendente me sinto gratificante vendo que existem pessoas que seguem padrões de excelência e ainda pensam no cliente. SHOW!!!!!