PDA

Ver Versão Completa : Indicação de uma promoção.

LucasMonteiro
14-10-15, 07:02 PM
Eu gasto muita mensagens de texto internet e ligação.
Meu DDD é 37, porem eu fico de segunda a sexta numa cidade que é DDD 31. Eu queria saber se tem uma promoção que me de bonus para poder ligar e mandar mensagens pra outro vivo que esteja na área 37.

thiagomocci
14-10-15, 08:48 PM
Olá, LucasMonteiro. Tudo bem?

Você na hora que troca de DDD, entra em roaming. Logo, promoção nenhuma do pré vai te dar ligações nessa situação, infelizmente.

Pra quem sai da sua área local, o pós é a solução, LucasMonteiro. O plano mais barato costuma ser R$ 99,00. Aqui em São Paulo, ele dá 1 GB e 50 minutos para outras operadoras. Em outros Estados tem casos até melhores.

PriscilaRocha
15-10-15, 10:08 AM
@LucasMonteiro (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=18904)

No plano Pré não há nenhuma promoção que atenda sua necessidade, mas tenho um plano controle, o qual tem um preço mais acessível e te da mais controle dos seus gastos.

O controle SmartVivo Plus possui preços variados de acordo com a franquia de internet.

PLANO
INTERNET
DEMAIS BENEFÍCIOS
VALOR

SmartVivo Plus 200
200MB e mais 200MB até 31/12/2105 - 400MB
Ligações ilimitadas para qualquer Vivo - fixo e móvel de todo o Brasil, SMS ilimitado para qualquer operadora e R$10,00 em créditos para usar como quiser.
R$34,90

SmartVivo Plus 500
500MB e mais 500MB até 31/12/2015 - 1GB
Ligações ilimitadas para qualquer Vivo - fixo e móvel de todo o Brasil, SMS ilimitado para qualquer operadora e R$10,00 em créditos para usar como quiser.
R$49,90

SmartVivo Plus 800
800MB e mais 800MB até 31/12/2015 - 1,600 GB
Ligações ilimitadas para qualquer Vivo - fixo e móvel de todo o Brasil, SMS ilimitado para qualquer operadora e R$20,00 em créditos para usar como quiser.
R$64,90

Lembrando:

Após 31/12/2015 termina a promoção de internet em dobro e o plano volta a ter sua franquia normal (200MB, 500MB e 800MB respectivamente);
Fora da sua área de registo você não paga para originar ligações para Vivo fixo e móvel de qualquer lugar do Brasil, porém pagará para receber, pois estará em Roaming, então apenas faça ligações quando estiver fora do seu DDD original;
Utilize o código 15 para efetuar ligações de longa distância e falar ilimitado para qualquer Vivo;
As ligações para outras operadoras ganham tarifas reduzidas - R$0,99/minuto para móvel e R$0,55/minuto para fixo;
Os créditos não são acumulativos e são válidos por 31 dias;
A fatura do controle não gera excedente, tudo que você usar para além dos benefícios serão cobrados do valor dos seus créditos, ou valor de recarga. Caso não tenha nenhum dos dois, não conseguirá exceder os benefícios do plano.