PDA

Ver Versão Completa : Cobrança de taxa

Leilla
25-09-13, 08:18 AM
Hoje recebi a seguinte msg:
Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$8.01, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br.'
Nao entendi o motivo, eu uso meu saldo e recarrego com frequencia, ajuda?

Priscila
26-09-13, 09:15 AM
Hoje recebi a seguinte msg:
Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$8.01, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br.'
Nao entendi o motivo, eu uso meu saldo e recarrego com frequencia, ajuda?

Acontece a mesma coisa comigo e cada hora um dos atendentes da vivo vem com uma resposta diferente é que não é verdadeira.. Também carrego meu celular todo mês a quantia de R$ 25. Também quero uma resposta!!

ismael.tjac
26-09-13, 11:28 AM
Está acontecendo comigo também. Foi debitado do seu saldo R$ 6,02, referente ao valor mínimo de utilização da recarga. informações acesse www.vivoon.com.br

sehneml
27-09-13, 12:02 PM
Gente esta tudo no regulamento

O que é o consumo Mínimo mensal?
Para manter-se no Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu “Dia N”.
Mas não se preocupe, esses R$12,00 debitados da primeira recarga que você fizer após o dia N, serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo Dia N.

sehneml
27-09-13, 12:08 PM
Gente esta tudo no regulamento

O que é o consumo Mínimo mensal?
Para manter-se no Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu “Dia N”.
Mas não se preocupe, esses R$12,00 debitados da primeira recarga que você fizer após o dia N, serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo Dia N.

Priscila
01-10-13, 02:16 PM
.. Só p/entender melhor...então quer dizer que o valor debitado serão convertidos em créditos para eu utilizar até o dia N.. certo? Quais são os serviços da vivo que podemos ter acesso e que custa quase R$12?? Pelo que eu saiba quando precisamos de algum serviço da vivo é gratuito.. Ou deixou de ser? ....Agora se está querendo me dizer que se esses créditos que foram convertidos para podermos fazer ligações, enviar mensagens é mentira... Porque muitas vezes meus CRÉDITOS acabaram ANTES DO DIA N e após não fazia ligações... E se essa conversão for após o dia N para a utilização de MEU dinheiro que vocês debitaram também é mentira porque se bobear nem chamada a cobrar consigo fazer!

sehneml
03-10-13, 01:41 PM
Funciona assim: Se você recarrega por exemplo R$20:

O consumo mínimo mensal é descontado sempre do seu dia "N" que foi o primeiro dia que voce recarregou para participar da promoção. se voce se cadastrou no dia 20 por exemplo e realizar uma recarga no dia 18, 2 dias dps ja será descontao os 12 reais do consumo minimo, por isso o ideial seria vc fazer a recarga no dia 20 ou ate dia 21,. Esses R$12 nao são convertidos em bonus, eles sao seu proprio saldo de recarga, e voce deve usar em sms e ligações para outras operadoras ou outros serviços vivo como por exemplo o vivo som de chamada, vivo avisa, etc

sehneml
04-10-13, 11:37 PM
acabei de de comprar esta promoçao vivo on... quando adquiri nao tinha saldo, quando eu recarregar vai ser descontado os 12,90 que é o custo da promoçao certo? a pomoçqo vai valer com essa recarga ou eu terei que q fazer outra?

Voce vai ganhar os bonus logo nessa primeira recarga, será descontado a taxa de cadastro e você recebe na hora os bonus tambem

Ryan
06-10-13, 08:54 AM
Cmg tmb está acontecendo isso, todo mes eu recarregado 35$, e acabam descontando, esse mês debitaram 11,28$ e naun nada convertido em créditos , pq depois q meus bônus acabam eu naun consigo ms fazer ligações, me explique isso por favor

sehneml
06-10-13, 09:39 AM
Cmg tmb está acontecendo isso, todo mes eu recarregado 35$, e acabam descontando, esse mês debitaram 11,28$ e naun nada convertido em créditos , pq depois q meus bônus acabam eu naun consigo ms fazer ligações, me explique isso por favor

da uma olhada nas respostas anteriores que eu escrevi, ja respondi essa dúvida...