PDA

Ver Versão Completa : A quem recorrer para cancelar o meu plano pos pago pela milionesima vez

dmelo
14-10-15, 12:04 PM
No dia 14/07/2015 estive presencialmente na loja da Vivo, situada na [Detalhes Pessoais] - bhte para cancelar o meu plano pos pago SMART PL 100 SMSLIVRE no valor de R$ 155,00, pois estou desempregada. A atentende me disse que havia processado o cancelamento no sistema e que dentro de algumas horas o meu plano controle estaria ativo. Nao me passou nenhum protocolo. Para minha supresa o plano não foi cancelado e a assinatura permaneceu nas contas de agosto e setembro. Não paguei as contas, tive o meu celular bloqueado , liguei varias vezes no 8486 e ninguem resolvia nada. Falaram que teria que ir novamente na loja para resolver isso. No dia 18/09/2015 fui na loja da vivo e fui atendida pela gerente com grosseria. Ela cancelou o plano pos pago, as contas de agosto e setembro foram enviadas para contestação e solicitei a inclusão de um plano controle no valor de R$ 49,00. A gerente me disse que teria resposta por email dentro de 3 dias sobre a contestação das contas e sai da loja com o protocolo em maos. Em 19/09 recebi pelo whatsapp um contato da Vivo atraves do numero[Detalhes Pessoais] as contas contestadas no valor de R$ 112,08 com vencimento em 21/08 que foi paga. No mes de setembro a conta estava correta. Para minha surpresa a conta com vencimento de 21/10 consta novamente a cobranca do plano pos pago e controle. Liguei hoje na vivo e me disseram que estão cobrando o retroativo do plano. Acho isso um absurdo, pois deveria ter sido cancelado em 14/07. O protocolo da ligação de hoje é [Detalhes Pessoais]. Disseram que terei que ir na loja de novo. Peço intervenção da Anatel, pois me sinto lesionada e enganada pela Vivo

Juvenil-Wille
14-10-15, 08:41 PM
Você pode ligar para *8486 ou 1058, usar o atendimento via sms, enviando um torpedo para 1058, usar o atendimento via e-mail http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P70800369241380144248616&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.email#

Como você já tentou o atendimento nos canais normais, poderia ligar para a ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Gaby
15-10-15, 09:38 AM
dmelo, o Fórum é um espaço público e por essa razão seus detalhes pessoais foram removidos do seu tópico.:)