PDA

Ver Versão Completa : Feliz Dia das Crianças :)

carl@
12-10-15, 12:44 PM
1334
Que a gente nunca deixe de sonhar e ver o mundo sob perspectivas tão bonitas como quando éramos crianças! Espero que todos estejam tendo um ótimo feriado perto de pessoas queridas :cool:

PriscilaRocha
12-10-15, 05:01 PM
E a gente canta, a gente dança, a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...

Que sejamos crianças:

Sem preconceitos, sem medos, sem interesses, sem rancor. Que busca a felicidade, busca descobrir a vida e aprende com os erros. Que é tão sábia que em vez de simplesmente fazer o que se está mandando, irá questionar o motivo, irá querer entender.

Juvenil-Wille
12-10-15, 06:03 PM
Obrigado, até hoje eu continuo sendo criança grande :o;)!

thiagomocci
13-10-15, 05:41 AM
Eu cresci de tamanho, mas continuo sendo um meninão. Vou no Hopi Hari semana que vem e comprei um chapeuzinho com hélices (não é pra rir) e vou com ele. Hahahaha...

Mesmo atrasado, Feliz Dia das Crianças! E aproveitem bem seus filhos, netos, sobrinhos, não importa. Ensinem eles a buscar a felicidade. O dinheiro, muita gente busca e talvez sendo feliz eles encontrem isso também, só que com mais chances de prosperar de verdade.

Gaby
15-10-15, 08:56 AM
Adorei os posts aqui nesse tópico. Tb me sinto uma criança ainda, mas fico triste porque já não ganho presente no dia das crianças.:( PriscilaRocha thiagomocci Juvenil-Wille

PriscilaRocha
15-10-15, 09:20 AM
Gaby

Eu parei de ganhar aos 12 anos :'(

thiagomocci
15-10-15, 02:10 PM
Falta tão pouco pra eu estar indo pra cima e pra baixo na 5ª maior montanha-russa de madeira do mundo... É domingo, gente.

Gaby
18-10-15, 09:40 AM
thiagomocci, aproveite o sei passeio! Já vou avisando que queremos fotos, ein?!:)