PDA

Ver Versão Completa : Promoções Vivo

AndersonAtento
09-10-15, 07:43 PM
Dêem a opinião de vocês! Qual é a melhor promoção da Vivo? Recarregue e Ganhe, Vivo Tudo, Vivo Sempre ou Vivo On?

Na minha opinião a melhor promoção da Vivo é a "Vivo Sempre", uma promoção fácil de controlar pois você paga mais barato pelo minuto e pelo sms sendo que a internet fica a critério de cada um.

PriscilaRocha
10-10-15, 02:38 PM
Vivo Tudo

Acho um pouco cara, mas realmente engloba todas as necessidades que o cliente Vivo necessita, 100 minutos para Vivo, SMS ilimitado para qualquer operadora e internet - varia de 75 MB (R$6,99/semana) a 150 MB (R$9,90/semana).

AndersonAtento
11-10-15, 04:38 PM
A Vivo Tudo realmente é uma boa promoção.
Mas corrigindo algumas informações, a promoção "Vivo Tudo" tradicional de R$ 6,90 oferece 100 minutos para ligações de vivo/vivo, sms ilimitado somente de vivo/vivo e 75 MB para navegar na internet.
Já a "Vivo Tudo" de R$ 9,99 oferece 150 minutos para ligações de vivo/vivo, sms ilimitado somente de vivo/vivo e 150 MB de internet.

Obs: A promoção "Vivo Tudo", tanto a de R$ 6,90 quanto a R$ 9,99 oferece benefícios especiais para alguns Estados do Nordeste e do Sul.

Gaby
17-10-15, 10:52 AM
Seria interessante saber a opinião de mais participantes!
O que vcs acham?
Vítor elitonalonso Juvenil-Wille
sehneml MarceloPC

MarceloPC
17-10-15, 11:24 AM
Então, eu sou meio suspeito de responder até porque no momento o único serviço que tenho da Vivo é a Internet Fibra Ótica...

=)

elitonalonso
19-10-15, 08:21 PM
Olá Gaby,

Na minha opinião a promoção Vivo Sempre é a melhor por se fácil de controlar os gastos.

Éliton Alonso