PDA

Ver Versão Completa : Perdi meu chip

Danilox5
08-10-15, 03:11 PM
Olá, Perdi meu chip da vivo, ja tentei entrar em contato com a loja da vivo e eles não tem,não sabe quando vão chegar (porque dizem eles que o correio esta de greve mas não está) eu ja tou querendo pegar chip de outra operadora...

thiagomocci
08-10-15, 03:18 PM
Olá, Danilox5. Não tem outra loja da Vivo por perto? Tentou em outra?

Danilox5
08-10-15, 03:19 PM
não, só esta loja

PriscilaRocha
08-10-15, 03:44 PM
Bem, você tem algumas alternativas.

Se caso for uma loja de shopping irá existir dois horários de expediente, você pode ir em um outro horário para ver se não foi má vontade de quem lhe atendeu, se você foi de manhã ou começo da tarde prefira ir a noite e vice versa.

Tente verificar se realmente não existe outra loja para que você consiga efetuar o resgate de sua linha - segue localização das mesmas: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendLojasBook&WT.ac=portal.atendimento.lojas#

Compre um chip provisório até que você consiga resgatar sua linha

Repense se realmente é indispensável o resgate de sua linha, caso não seja você pode adquirir um chip com uma nova linha da ViVo

Lembrando: Para solicitar o resgate de sua linha é preciso que seja o próprio titular da linha portando identidade, CPF e o comprovante de residencia.
É preciso também solicitar primeiramente o bloqueio do chip atual o qual se encontra vinculado com sua linha para haver essa desvinculação e seja possível resgatar a linha em um chip virgem.

Danilox5
08-10-15, 04:01 PM
Não Tem lojas mais perto e eu ja tenho mais de 5 anos este chip e tenho alguns códigos e e alguns sms que tenho que receber
e a loja não é de shopping é uma loja da vivo mesmo, é a unica na minha cidade .... tou ligando na loja ja faz cerca de 1 semana e nada dizem eles que não tem previsão de chegar.. ou seja fico preso com a operadora e não posso fazer nada

Juvenil-Wille
08-10-15, 06:45 PM
Não Tem lojas mais perto e eu ja tenho mais de 5 anos este chip e tenho alguns códigos e e alguns sms que tenho que receber
e a loja não é de shopping é uma loja da vivo mesmo, é a unica na minha cidade .... tou ligando na loja ja faz cerca de 1 semana e nada dizem eles que não tem previsão de chegar.. ou seja fico preso com a operadora e não posso fazer nada

Dependendo da demora é mais vantagem você fazer a portabilidade pra outra operadora, que demora em média uma semana pra ela ser concluida, e depois voltar para a vivo com o mesmo número.