PDA

Ver Versão Completa : Perdi meu Chip

Tobi
09-08-15, 07:16 AM
Perdi meu xip, eu ja tinha recuperado ele uma vez... Só que perdi dinovo.. Tentei recuperar dinovo mais não consegui por que ele tinha sido bloqueado por falta di saldo, e agora? Quero recuperar ele.. Oq eu faço?

daniiele
07-10-15, 03:11 PM
Perdi meu xip, eu ja tinha recuperado ele uma vez... Só que perdi dinovo.. Tentei recuperar dinovo mais não consegui por que ele tinha sido bloqueado por falta di saldo, e agora? Quero recuperar ele.. Oq eu faço?

Tobi, a solução é você ir até uma loja da VIVO, fazer uma habilitação de um novo número e pedir para eles verificarem no sistema se consta o seu número disponivel.

Gaby
08-10-15, 08:10 AM
Tobi, movi sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda, assim a sua dúvida recebe mais atenção.:)

elitonalonso
08-10-15, 08:24 AM
Olá Tobi, Bom dia!

No VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, nos termos dos itens 8.1, 8.2 e 8.3, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação*, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

* O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo. Neste caso, realmente você tem que ir até uma Loja Vivo.

Clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/UCM_009649) e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso