PDA

Ver Versão Completa : Quando ligam para mim fala que meu número não existe

leeehgouveia
07-10-15, 06:13 PM
Olá, comprei meu chip vivo mês passado, liguei para o número que me indicava no cartão para poder cadastra-lo e o homem que me atendeu disse que assim que eu inserisse mais de 5 reais em crédito meu chip já estaria funcionando, fiz todo o procedimento necessário. Meu celular é o moto g2 e o chip está ativado no celular, só que quando ligam para mim diz que meu número não existe e o mais engraçado é que algumas vezes conseguem me ligar por ele mas agora não é mais possivel !
Me ajudem! Obrigada pela atenção

thiagomocci
08-10-15, 07:32 AM
Olá, leeehgouveia. Tudo bem?

Você realizou o cadastro do número? Você consegue realizar ligações, por exemplo?

leeehgouveia
09-10-15, 12:11 PM
Olá, sim realizei o cadastro do numero e consigo fazer ligações

caio.perez
09-10-15, 08:57 PM
Oi leeehgouveia.

Talvez seja necessário ligar na central (*8486) e falar com algum técnico para resolver essa sua dificuldade, pois isso aparenta ser algum problema no CHIP, ou alguma falha de rede/ sistêmica.

Espero ter ajudado!

vand333
10-02-16, 10:37 PM
No meu caso, estou tentando ligar para minha esposa que viajou e dá a mensagem de que o número não existe. Porém, ela consegue me ligar e eu consigo ligar pra ela do número fixo. Já reiniciei meu aparelho e ela o dela. Não resolveu. O aparelho dela é dual chip. O curioso é que fiz uma ligação nesta data e depois disto, nenhuma. O pior é que ligo no *8486 para obter suporte e fiquei 15 minutos ouvindo aquela música fúnebre. Desisti.

Juvenil-Wille
10-02-16, 11:02 PM
Pode ser alguma falha referente ao 9 digito, onde as torres de outros estados não estão reencaminhando o sinal corretamente!

mmelo76
11-02-16, 11:33 AM
Ou ainda um erro na digitação do DDD...tenta fazer a ligação com 015DDD.

Danielecolorio
15-04-17, 04:43 PM
Para mim dá a mesma coisa no meu número não conseguem ligar para mim pq dá ou ligação finalizada ou que meu número não existe ou dá número bloqueado como se eu tivesse bloqueado as pessoas.
Pq dá ligação finalizada o q significa isto? É por causa do meu sinal telefônico?
E pq dá q meu número não existe?
Dá número bloqueado pq dá isto?
Por favor me ajudem