PDA

Ver Versão Completa : Numero descontinuado

raquelsilva
22-01-18, 03:33 PM
Cancelei o meu plano e negociei uma dívida do meu vivo móvel, fui informada que apos 5 dias do pagamento minha linha estaria ativa, porem
agora falaram que meu numero foi descontinuado e que só poderei te-lo de volta daqui 90 dias.

Mesmo indo na loja para comprar um chip sem numero e transferir, eu nao consigo e nao vejo motivo, já que o numero era meu.

Realmente nao existe nenhum meio de recuperar meu numero?

Agradeço a ajuda,

Raquel

andersonfariah
22-01-18, 04:23 PM
Cancelei o meu plano e negociei uma dívida do meu vivo móvel, fui informada que apos 5 dias do pagamento minha linha estaria ativa, porem
agora falaram que meu numero foi descontinuado e que só poderei te-lo de volta daqui 90 dias.

Mesmo indo na loja para comprar um chip sem numero e transferir, eu nao consigo e nao vejo motivo, já que o numero era meu.

Realmente nao existe nenhum meio de recuperar meu numero?

Agradeço a ajuda,

Raquel

Boa Tarde raquelsilva, tudo depende de quanto tempo sua linha ficou cancelada , pois se passar de 60 dias de inatividade a mesma volta a grade da vivo e pode ser negociada novamente para novos clientes, se te deram esta opção de reaver a linha é porque não estava totalmente cancelada. Agora sobre o prazo de 90 dias , confesso que não conhecia. Pessoal alguém sabe se há algo o que fazer ? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

JeanSilvany
22-01-18, 04:57 PM
Você pode fazer a recuperação porém é somente em Loja, caso esteja dentro do prazo de recuperação e rejeitem o pedido, solicite falar com o gerente da Loja.

raquelsilva
23-01-18, 08:46 AM
Bom dia Anderson,

Tem menos de 20 dias que o numero foi cancelado.
Na minha cidade não tem loja da Vivo, apenas autorizadas... eu teria de viajar 350 km para tentar resolver... ja estou
quase aceitando outro numero... é muito transtorno ... e pouca ajuda da Vivo.
:(

GJonas
23-01-18, 08:59 AM
Bom dia Anderson,

Tem menos de 20 dias que o numero foi cancelado.
Na minha cidade não tem loja da Vivo, apenas autorizadas... eu teria de viajar 350 km para tentar resolver... ja estou
quase aceitando outro numero... é muito transtorno ... e pouca ajuda da Vivo.
:(

Em revendas eles não resolvem nada. Só nas lojas próprias da Vivo. Mas infelizmente não tem em todas as cidades.

raquelsilva
23-01-18, 09:41 AM
Exatamente!

Pelo telefone não resolvem, e sem lojas aqui... fica tudo mais complicado!

Mas agradeço a atenção Gjonas!