PDA

Ver Versão Completa : Vivo on

antuneseuller
21-01-18, 06:45 PM
Meu plano é o vivo pré diário, quero muda pra vivo on mas não tô conseguindo, o SMS nunca chega e pelo app meu vivo não aparece a opção de mudar de plano pra vivo on, como que eu faço?

_Bruna
06-02-18, 04:34 PM
antuneseuller, o problema foi resolvido?

JeanSilvany
06-02-18, 04:39 PM
Para conseguir aderir ao Vivo ON você deve alterar o seu plano para o TODA HORA MOVEL e logo em seguida solicitar o cadastro da Vivo ON, solicite que um atendente efetue esse procedimento para você no *8486.

Clevinho222
06-02-18, 04:48 PM
Olá, tudo bem?

Complementando a resposta do Jean, você poderá realizar todo o procedimento de forma simples e rápida através do Meu Vivo!

1) Você deverá trocar o seu plano para o Vivo Toda Hora Móvel. Para isto, acesse o link: https://login.vivo.com.br/, realize a autenticação e selecione a opção: "Troca de Plano" > "Planos Pré-pago". Em seguida, siga os procedimentos descritos na tela.
2) Após a troca de plano, selecione a opção "Promoções" > "Promoções" e procure pelo Vivo ON!
Qualquer dificuldade, não deixe de contatar o suporte através do *8486 ou 1058.

jrcalheiros_
08-02-18, 12:00 AM
antuneseuller
Meu plano é o vivo pré diário, quero muda pra vivo on mas não tô conseguindo, o SMS nunca chega e pelo app meu vivo não aparece a opção de mudar de plano pra vivo on, como que eu faço?

O Vivo On não é compatível com o pré-diário. Solicite a mudança de plano para o Toda hora que a promoção será ativada.