PDA

Ver Versão Completa : Mudar titularidade por falecimento

Megg
20-01-18, 07:43 PM
Boa noite! Gostaria de saber em detalhes como faço pra fazer a transferência de titularidade, está no nome do meu pai e quero colocar no meu nome, mas minha duvida é! Preciso autenticar RG e CPF meu e do meu pai, comprovantes de residência e a certidão de óbito?
Posso fazer no aplicativo Meu Vivo Fixo ou mandar por correio? Qual endereço?
Estou confusa nessa parte...
O meu muito obrigada pra quem puder me auxiliar. Abraço

andersonfariah
20-01-18, 09:17 PM
Boa noite! Gostaria de saber em detalhes como faço pra fazer a transferência de titularidade, está no nome do meu pai e quero colocar no meu nome, mas minha duvida é! Preciso autenticar RG e CPF meu e do meu pai, comprovantes de residência e a certidão de óbito?
Posso fazer no aplicativo Meu Vivo Fixo ou mandar por correio? Qual endereço?
Estou confusa nessa parte...
O meu muito obrigada pra quem puder me auxiliar. Abraço

Boa noite Megg, você devê procurar uma loja própria da vivo com a certidão de óbito e documentos e apresentar os seus documentos e um comprovante de endereço seu , caso seja transeferido pra você.

Megg
20-01-18, 10:01 PM
já procurei a loja, disseram que eu tenho que mandar por correio ou no app do meu vivo. :(

GJonas
20-01-18, 11:24 PM
já procurei a loja, disseram que eu tenho que mandar por correio ou no app do meu vivo. :(

Tem um formulário no site da Vivo para casos de mudança de titularidade. Mas pensei que nesse caso era só na loja mesmo.

andersonfariah
21-01-18, 04:38 PM
Engraçado que outras pessoas fizeram desta forma indo a loja , mas vai entender

nomaba
16-09-18, 03:53 PM
Fui a uma loja em minha cidade, que se negou a fazer a transferência, eu teria que cancelar o meu número, e comprar uma linha nova, perdendo o número que está na família há quase 30 anos.

SH2609
17-09-18, 08:52 PM
Fui a uma loja em minha cidade, que se negou a fazer a transferência, eu teria que cancelar o meu número, e comprar uma linha nova, perdendo o número que está na família há quase 30 anos.

Informação errada essa que te passaram, é possível sim fazer a transferência. Volta na loja para poder fazer, caso eles insistam nessa mentira, manda o formulário pelo correio que também é feito essa mudança.

Maridete
06-11-19, 10:35 AM
Gostaria de trocar a titularidade do meu telefone pois meu marido faleceu

Cjunior98
06-11-19, 12:33 PM
Gostaria de trocar a titularidade do meu telefone pois meu marido faleceu
Você faz o mesmo procedimento passado à @megg.