PDA

Ver Versão Completa : Smartvivo Controle

fao17
05-10-15, 10:18 PM
Olá gostaria de saber caso adquire o Smartvivo Controle como que ficaria meu cadastro no Vivo On. Ele é automaticamente cancelado? O que acontece com meu saldo atual para falar como quiser?

Gaby
06-10-15, 06:02 PM
fao17, movi sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda e receba mais atenção.:)

elitonalonso
07-10-15, 04:49 PM
Olá fao17, Boa tarde!

Na Migração Pré-Controle, o cliente perde a Promoção Vivo ON e o Saldo de Recarga* permanece na linha. Ao migrar sua linha Vivo Pré para o plano SmartVivo Controle, você terá ligações ilimitadas para Vivo Móvel e Vivo Fixo do Brasil utilizando o código 15, SMS ilimitado para qualquer operadora nacional, franquia de internet e crédito livre. Se acabar seu crédito livre e não tiver saldo de recarga, você pode fazer recarga avulsa para falar mais com outras operadoras, além de usar serviços como no Vivo Pré.

Acesse o site da Vivo e consulte os planos Controle disponíveis para seu estado.

* Antes de migrar seu plano Pré para o Controle, consulte e guarde a mensagem do seu saldo de recarga, porque se acontecer alguma irregularidade e os créditos sumirem de sua linha, você pode abrir uma reclamação na Vivo. Ao consultar seus CRÉDITOS no Meu Vivo, será mostrado o SALDO DE RECARGAS (crédito que você inseri, como no Plano Pré) e SALDO FRANQUIA (crédito livre do Plano Controle).

Éliton Alonso

PriscilaRocha
07-10-15, 05:23 PM
Todas as promoções do Pré pago serão canceladas, só não perderá o saldo de créditos que tiver em sua linha.

Lembrando que até 31/12/2015 o cliente que aderir ao plano terá o dobro da franquia de internet.

Exemplo: SmartVivo Controle Plus 500 - o cliente até 31/12 receberá 1GB mais os benefícios já relatados na postagem acima e depois voltará a ter 500 MB e demais benefícios sem pagar nada a mais.

thiagomocci
08-10-15, 07:36 AM
Os benefícios do Vivo On são bônus para falar com Vivo, e você terá ligações ilimitadas, SMS para Vivo ilimitadas e você terá SMS ilimitada para qualquer operadora e 200 MB de Internet 3G, e você terá no mínimo 200 MB de Internet 4G (sem nem considerar que tem o dobro de franquia até o final do ano, podendo ser prorrogado como essa promoção já foi), dependendo do plano escolhido. Logo, são benefícios superiores. Nem precisa ficar chateado de perder a promoção, fao17.