PDA

Ver Versão Completa : A vivo deu meu numero antigo para outra pessoa

Marcosway
18-01-18, 03:10 PM
A vivo cancelou meu chip que eu usava a 3 anos por falta de botar credito, agora ele estar sendo usado por outra pessoa e eu estou cheio de odio da vivo por ter feito isso comigo.

Mas vamos la, se essa pessoa que agora estar usando meu antigo numero ficar muito tempo sem usar ele e for cancelado denovo por essa pessoa, da para mim reculperar ele denovo pela loja vivo ? alguem da vivo ae pode me tirar essa duvida ?

GJonas
18-01-18, 03:37 PM
A vivo cancelou meu chip que eu usava a 3 anos por falta de botar credito, agora ele estar sendo usado por outra pessoa e eu estou cheio de odio da vivo por ter feito isso comigo.

Mas vamos la, se essa pessoa que agora estar usando meu antigo numero ficar muito tempo sem usar ele e for cancelado denovo por essa pessoa, da para mim reculperar ele denovo pela loja vivo ? alguem da vivo ae pode me tirar essa duvida ?

Amigo, quando uma linha é cancelada, o número passa por um período de "repouso" até voltar a ser comercializado.
Porém o número pode até ser comercializado por outra operadora e não pela Vivo. Portanto a probabilidade de você recuperar o antigo número é remota.

Vítor
18-01-18, 04:28 PM
Essa é uma das reclamações mais frequentes que vejo aqui (Deveriam elaborar um artigo explicando o que acontece, o por quê e mais informações sobre).

Enfim, se o número já é de outra pessoa não existe nenhuma solução, nem mesmo na justiça. A Vivo e nenhuma outra operadora poderá cancelar a linha do outro usuário se ele está cumprindo todos os regulamentos. O máximo que você pode fazer é ligar para o novo dono (Sem atazanar a vida dele, por favor), informar o que aconteceu e tentar negociar o seu número de volta.

É importante lembrar também que o cancelamento é algo já contratual de todas operadoras do Brasil, embora algumas (Como a Claro) aparentemente não realizam esse tipo de coisa para inflar o marketshare. Se a operadora informou sobre o cancelamento previamente, desativou a linha e só depois de um período o número foi para posse de outra pessoa, ela está cumprindo as regras estabelecidas.

Marcosway
18-01-18, 05:08 PM
Pow ta certo então, já deu pra percebe que não tenho mas nenhuma chance de reculpera-lo.
Obrigadão ae a voces por me responder, agradeço.

flaviojabbur
18-01-18, 05:14 PM
Comprei um Repetidor WIFI mas não consigo configurar pois meu roteador, que é da VIVO, não possui botão WPS. Como faço?

Anonimousz
07-09-18, 01:33 AM
Comigo é o mesmo problema,Só que o ANTIGO DONO AINDA USA O CHIP E MESMO ASSIM ME VENDERAM UM CHIP COM O NÚMERO DO ANTIGO DONO E FICOU DOIS NÚMEROS IGUAIS COM O MESMO CÓDIGO!

Anonimousz
07-09-18, 01:34 AM
Ainda que eu comprei o chip hoje 06/09/18

SH2609
09-09-18, 09:51 PM
Comigo é o mesmo problema,Só que o ANTIGO DONO AINDA USA O CHIP E MESMO ASSIM ME VENDERAM UM CHIP COM O NÚMERO DO ANTIGO DONO E FICOU DOIS NÚMEROS IGUAIS COM O MESMO CÓDIGO!

A pessoa tem o chip, mas não a linha. Ela é sua.