PDA

Ver Versão Completa : Caso interessante que gostaria de compartilhar com gestores vivo (diretoria).

rafabonetto
18-01-18, 08:52 AM
Bom dia! Me chamo Rafael (cliente Vivo Empresas), com certeza eu me considero um ÓTIMO cliente (PAGADOR) e infelizmente estou indo embora, não estou sendo radical, considero um até breve Vivo... E, o mais "legal" de tudo, mesmo sendo lesado (COMPRA DE APARELHOS [cobrança indevida] E DIFICULDADES NA TROCA DO GESTOR), eu não vou buscar meus diretos na esfera judicial, eu funciono diferente, sou do tipo que paga pra se livrar de problemas, enfim... Faz parte, acontece!!! Então, quero apenas deixar a minha última mensagem, caso ainda a Vivo tenha interesse em ACERTAR A SUA DÍVIDA COMIGO, pelo fato do meu antigo gestor ser uma empresa de MÁ ÍNDOLE, eu acharia o máximo!!! Porém a regra (CONTRATO INICIAL DA COMPRA DE APARELHOS) não foi cumprido pelo departamento financeiro/cobrança da Vivo, afinal, só um retardado mental confirmaria por telefone o absurdo que eu paguei na compra dos meus aparelhos em 2015) contestei incansavelmente a minha cobrança e a troca do gestor até acabar meu contrato de fidelidade com a Vivo... Não me deram atenção, então digo até breve e não adeus, pois minhas contas eu resolve na esfera civil, não tenho hábito de me relacionar com departamentos jurídicos, deixo a cargo de algum GESTOR DE COMPETÊNCIA meu caso, me proponho até a mandar todo o material que tenho para análise interna da empresa, afinal eu gosto de ver inclusive meus concorrentes bem. Estou aberto a recebe-los ainda, para tratarmos dos "meus traumas" com a Vivo, porém minha conta já é CLARO!. RAFAEL BONETTO /// rafael@vidabellaseguros.com.br. Bons negócios a todos nós!!!

armando17
18-01-18, 09:56 AM
A vivo tem disso infelizmente =/.. perde muitos clientes por isso e olhe que considero uma das melhores aqui na minha cidade.