PDA

Ver Versão Completa : Não consigo cadastrar a conta da Vivo TV Fibra no Meu Vivo

fcij1980
06-10-15, 11:07 AM
Olá, bom dia!

Na minha conta do meu vivo, consigo acessar as contas do telefone móvel, telefone fixo (que também tem o valor da internet vivo fibra), mas não consigo visualizar a conta da vivo tv fibra.

Já liguei no 10615 pedindo orientações de como fazer mas não sabem me explicar.

Com essa greve dos correios não recebi as faturas para pagamento, e como todas tem vencimento dia 12/10 estou preocupado.

Já tentei a opção de cadastrar novas linhas e produtos, mas a opção da vivo tv não aparece pra mim.

O que posso fazer?

Juvenil-Wille
21-10-15, 09:00 PM
A única opção é você ligar na Central de Atendimento da Vivo TV Fibra 106 15, pois não encontrei como realizar o cadastro no site quando gera erro.

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco.telefonesdeat endimento#

ricardofernandezcampos
30-03-16, 04:50 PM
Eu apenas consegui a inclusão desses produtos ligando no 10615 e pedindo para a o pessoal do atendimento efetuar o cadastro, pois segundo eles é preciso clicar em alguma opção que está escrito "inclusão de produtos" do qual nunca achei no site, por não ser nada intuitivo. Mas ligue lá, diga que você não consegue visualizar seus produtos e que precisa que façam a inclusão, ai vão pedir seus dados de login e senha e vão efetuar para você.

MARI17
16-09-17, 06:36 PM
Ola tb não consegui incluir TV Fibra no meu VIVO, vc conseguiu ? como fazer?