PDA

Ver Versão Completa : Internet

MartaLsantos
06-10-15, 09:14 AM
Bom dia,
recarreguei meu vivo para usar a internet e em menos de 2 min. acabou a franquia. Recarreguei de novo e o problema aconteceu novamente. Fiz isso 10 vezes e nas 10 vezes não consegui usar a internet e recebi várias mensagens dizendo que 100% da franquia já tinha sido usada. Como ???
Isso é muita falta de respeito com o consumidor. Estou tentando ligar para o serviço de " Fale com um de nossos atendentes" mas percebo que estão todos de férias faz anos, pois ninguém atende. Detalhe, fico mais de 15,20,30 ou até mesmo 40 minutos esperando uma alma caridosa me atender para que meu problema seja resolvido. Só ontem gastei mais de R$ 30,00 para nada !
Espero que meu problema seja resolvido em breve.
Grata !

elitonalonso
07-10-15, 02:39 PM
Olá MartaLsantos, Boa tarde!

Você se refere ao serviço Vivo Internet Diária 15MB que oferece uma franquia de 15 Megabytes que são válidos até o fim do dia contratado (até às 23h59min do dia contratado)? E caso o cliente termine de usar sua franquia antes do fim de sua validade, o serviço será interrompido e se quiser continuar a navegar, pode contratar um pacote adicional de internet de 50MB ou 100MB*.

* Clique aqui (https://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_158074.pdf) e acesse o regulamento do Serviço Vivo Internet Diária 15MB.

Se SIM, compreendo sua insatisfação, porém as 4 principais operadoras do Brasil adotaram a prática de bloquearem a internet após consumir 100% da franquia do plano contratado. A Internet Diária é recomendada para quem não precisa acessar a internet todos os dias, exemplo: se você acessar a internet durante 30 dias, pagando a tarifa diária de R$ 0,99, gastará quase R$ 30,00 por 450MB. E com R$ 30,00 você pode contratar um Pacote de Internet Pré Mensal de 600MB no valor de R$ 24,90.

Você já pensou em contratar um Pacote de Internet Pré Mensal? Assim, você pode navegar por 30 dias ou até consumir 100% da franquia e se sua internet for bloqueada antes da data de renovação do seu pacote, se quiser, ainda pode contratar o Pacote Adicional de Internet de 50MB ou 100MB valido por 7 dias ou até consumir 100% da franquia.

Veja abaixo, as opções disponíveis de Pacote de Internet Pré Mensal:

- 250MB por R$ 14,90/mês
- 400MB por R$ 19,90/mês
- 600MB por R$ 24,90/mês

* Para ativar um pacote adicional de internet, você pode enviar um SMS com o número 50 ou 100 para o número 1515. O pacote de 50MB custa R$ 2,99 e o pacote de 100MB custa R$ 5,99. O pacote contratado terá duração de 7 dias ou até consumir 100% da franquia, o que acontecer primeiro, sendo que o início da validade é no dia seguinte ao da contratação.

* Clique aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/vivopw/contrib_155034.pdf) e acesse o regulamento PACOTE VIVO INTERNET ADICIONAL 50MB E 100MB 4G.

Nota: Os pacotes de internet pré mensal e os pacotes adicionais de internet poderão, a qualquer momento, serem alterados ou deixarem de ser comercializados pela VIVO aos clientes.

Atenciosamente,
Éliton Alonso