PDA

Ver Versão Completa : Internet Oscilando

roberto.cach
16-01-18, 06:46 PM
Ola pessoal sou cliente vivo a muito tempo comecei na GVT depois que a vivo comprou a internet ficou uma *****, estou com esse problema a 1 ano internet oscilando e muito com quedas na conexão a todo momento jogos on line quase impossivel jogar, minha internet é de 15mb já tive umas 20 visitas tecnicas em 1 ano e nunca foi resolvido já trocaram modens muitas vezes quase toda visita tecnica trocam, acho que esses modens que fornecem não vale nada não presta deve ser um dos motivos será que se eu comprar um modem bom resolve ou alterar minha internet para 10mb deve resolver

Juvenil-Wille
20-01-18, 05:53 PM
Abra uma reclamação na operadora.

Se eles não resolverem o problema e (ou) você cair com alguém que sabe menos sobre rede / internet do que você então o melhor é não esquentar muito a cabeça e apelar para a Anatel (são eles os responsáveis por regularizar e fiscalizar o setor de telecomunicações no Brasil).

É só acessar a página de suporte da Anatel fazer o cadastro e registre a sua reclamação usando o número de protocolo que você anotou anteriormente e ai meu amigo reclame de tudo desde o suporte prestado (https://consumidor.gov.br/) pela operadora até o problema que está ocorrendo seja resolvido.