PDA

Ver Versão Completa : Problema com Plano 4g

GuilhermeFuzo1
16-01-18, 06:02 AM
Pessoal, bom dia!!

Possuia o plano vivo controle 2gb 4g por uns anos já e funcionava normalmente meu 4g. No dia 12/01 recebi uma ligação da vivo falando sobre o plano vivo pós mig 3.5gb 4g. Resolvi aderir e no dia 13/01 entrei no plano, com a confirmação via sms e no app meu vivo informando o novo plano. Porem desde entao estou com problemas na minha rede 4g, que antigamente funcionava e hoje só fica em H e H+, ficando muito instavel. Este problema com o 4g é devido a ativação recente do plano?

andersonfariah
16-01-18, 07:06 AM
Pessoal, bom dia!!

Possuia o plano vivo controle 2gb 4g por uns anos já e funcionava normalmente meu 4g. No dia 12/01 recebi uma ligação da vivo falando sobre o plano vivo pós mig 3.5gb 4g. Resolvi aderir e no dia 13/01 entrei no plano, com a confirmação via sms e no app meu vivo informando o novo plano. Porem desde entao estou com problemas na minha rede 4g, que antigamente funcionava e hoje só fica em H e H+, ficando muito instavel. Este problema com o 4g é devido a ativação recente do plano?

Bom Dia GuilhermeFuzo1 , talvez tenha perdido a configuração , o que você pode fazer é enviar a palavra VIVO para o número 8090 e receber os novos códigos APN para configurar o aparelho e como você não disse o modelo nem a marca do teu smartphone , oriento você procurar como configurar o 4G novamente no Vivo Tech , respeitando o modelo e marca, segue link: http://www.vivo.com.br/configurar-aparelhos/

GuilhermeFuzo1
16-01-18, 07:28 AM
Anderson, bom dia.

É um j5 samsung. Realizarei estes procedimentos que vc informou.

Obrigado!!!

andersonfariah
16-01-18, 01:52 PM
Anderson, bom dia.

É um j5 samsung. Realizarei estes procedimentos que vc informou.

Obrigado!!!

Deu certo ? Que ótimo !