PDA

Ver Versão Completa : cade a pontuação de setembro do vivo valoriza?

Zappafn
03-10-15, 05:20 PM
Ainda não recebi a pontuação de setembro do forum no vivo valoriza......

elitonalonso
03-10-15, 05:55 PM
Olá Zappafn, Boa tarde!

Segundo este post (https://forum.vivo.com.br/threads/3851-Entrega-de-Pontos-de-Agosto#.VhA7UzZdHIU) da carl@ em 10/09 sobre a Entrega de Pontos de Agosto, os pontos relacionados ao mês de Agosto seriam creditados aos pontos do Vivo Valoriza até o final do mês de setembro para os participantes que tenham a conta do fórum associada com a conta do Meu Vivo e cadastro no Vivo Valoriza. (a associação precisa ter sido realizada antes do dia 31/08).

Quando você associou sua conta do fórum com a conta do Meu Vivo e cadastro no Vivo Valoriza?

Os Pontos de Setembro devem ser creditados em Outubro aos participantes que atenderem as regras da Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo., conforme este post (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum#.VhA9bjZdHIV)da Gaby.

Gaby e carl@, por favor, me corrijam se a informação acima estiver equivocada.

Éliton Alonso

sehneml
04-10-15, 10:34 AM
Ainda não recebi a pontuação de setembro do forum no vivo valoriza......

Os pontos foram creditados hoje dia 04/10, se voce associou sua linha ao forum deve ter recebido um sms de confirmação dos pontos.

Zappafn
04-10-15, 03:11 PM
Não, ainda não recebi nenhum sms comfirmando!

Josemsud
04-10-15, 03:20 PM
Também não recebi.

Zappafn
04-10-15, 05:14 PM
sehneml creio que os pontos vão constar só semana que vem

thiagomocci
05-10-15, 09:37 AM
Pra mim chegou a SMS e os pontos ontem mesmo. :)

Gaby
05-10-15, 02:12 PM
Tivemos um atraso na entrega dos pontos de agosto, eles foram entregues no dia 4 de outubro, como mencionado aqui. E os pontos do mês de setembro estão sendo processados nesse momento.

Zappafn vc fez o seu cadastro no Fórum no mês de setembro, vc concorre ao pontos do mês de setembro e não agosto. Josemsud, as suas contas foram associadas no dia 2 setembro, por isso vc concorre apenas aos pontos acumulados no mês de setembro.

Ótima semana para todos!:)

Zappafn
05-10-15, 02:48 PM
Gaby muito obrigado por suas respostas rápidas e diretas.