PDA

Ver Versão Completa : Verificação do chip

claa14
02-10-15, 07:40 PM
Eu comprei um chip novo da vivo há dois dias, cadastrando na promoção "vivo ilimitado". Só que para usar o chip no celular é preciso que chegue uma mensagem de verificação da operadora. O atendimento disse que o prazo era de 24 horas. E já vai fazer três dias que não recebi e não posso usar o chip para nada. O que eu faço?
Se puderem me ajudar, obrigada!

elitonalonso
03-10-15, 12:22 PM
Olá claa14, Bom dia!

Neste caso, por ser uma dúvida específica sobre a sua linha, você precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e explicar ao atendente a situação para que verifique sua linha no sistema.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

sehneml
04-10-15, 10:39 AM
Eu comprei um chip novo da vivo há dois dias, cadastrando na promoção "vivo ilimitado". Só que para usar o chip no celular é preciso que chegue uma mensagem de verificação da operadora. O atendimento disse que o prazo era de 24 horas. E já vai fazer três dias que não recebi e não posso usar o chip para nada. O que eu faço?
Se puderem me ajudar, obrigada!

O sistema da vivo está com problema, ate verificação de codigo pelo meu vivo não funciona