PDA

Ver Versão Completa : Mudar endereço

soueuleonardo
02-10-15, 07:29 PM
Boa noite,

Gostaria de saber como faço pra mudar o endereço que esta cadastrado no sistema da vivo,pois sempre que vou solicitar um serviço vivo não consigo porque esta outro endereço na vivo

sehneml
04-10-15, 10:44 AM
Boa noite,

Gostaria de saber como faço pra mudar o endereço que esta cadastrado no sistema da vivo,pois sempre que vou solicitar um serviço vivo não consigo porque esta outro endereço na vivo

Voce pode mudar pela central no *8486 ou em lojas fisicas da vivo

soueuleonardo
05-10-15, 07:05 AM
Mas eu ja liguei e a ouvidoria me disse que eu tinha que entrar no site e baixar uma carta de correção de dados para realizar a alteração, mas eu não consegui achar

thiagomocci
05-10-15, 07:31 AM
Olá, soueuleonardo. Você está falando do fixo ou do móvel?

E é o endereço de instalação ou o da chegada da conta, que você se refere?

Blksr
12-01-17, 01:33 PM
Ola thiagomocci, eu gostaria de mudar o endereço de chegada da conta

mmelo76
12-01-17, 02:35 PM

Para evitar um problema semelhante, só recebo por e-mail, cancelei o envio físico! Mas no meu Vivo Móvel apenas.

thiagomocci
13-01-17, 06:57 AM

Se for da conta do móvel, faça pelo 1058 ou *8486 ligando do seu celular mesmo. Se for de conta de telefonia fixa, internet e tv, ligue no 10315.

Você pode, SE QUISER, solicitar a conta digital por e-mail, como sugeriu o mmelo76. E se for Vivo Móvel, parece que ganha até 100 MB de Internet de graça. Não sei se a promoção ainda é vigente. Dá pra fazer (se for Vivo móvel) pelo Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br).