PDA

Ver Versão Completa : Chip

Nathy_barbie
10-01-18, 04:20 PM
Como reativar meu chip

andersonfariah
10-01-18, 04:22 PM
Como reativar meu chip

Boa Tarde Nathy_barbie o chip foi cancelado porque , falta de crédito ? Quanto tempo está cancelado?

Nathy_barbie
10-01-18, 04:23 PM
Falta de crédito,estou sem dinheiro pra colocar

andersonfariah
10-01-18, 04:24 PM

Quanto tempo faz ?

Nathy_barbie
10-01-18, 04:25 PM
Faz uns 3 meses
Que estou sem crédito

andersonfariah
10-01-18, 04:28 PM

Bom neste caso , você deve seguir conforme o comentário de um amigo aqui do fórum , o qual copiei este texto , seiga da seguinte forma:

No VIVO PRÉ, a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e ocorre a desconexão do cliente e depois de um período o número volta a ser comercializado para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação*, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

Nathy_barbie
10-01-18, 04:30 PM
Obg

andersonfariah
10-01-18, 04:39 PM
Obg

Liga no 1058 e veja o status da sua linha , se não tiver sido negociada ainda , você recupera.