PDA

Ver Versão Completa : Plano Pré Diário

Gaby
01-10-15, 09:58 AM
Com o novo Plano Pré Diário (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopre.planopre diario#), você fala, manda SMS e navega na internet pagando somente nos dias em que usar.

Até agora o Plano Diário foi lançado no Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, estados do Centro Oeste do Brasil e também do Norte. E hoje foi lançado também no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Os minutos de voz do plano são para chamadas locais e longa distância usando o 15. Se você utilizar todo o benefício antes do fim do dia, você será cobrado em R$ 0,10 por cada minuto para celulares Vivo ou por SMS enviado, seja ele para Vivo ou para outras operadoras.

Se você utilizar todo o seu pacote de internet, poderá contratar novos pacotes de internet para continuar navegando. Conheça todos aqui.
Se você já é cliente Vivo e ainda não possui esse plano e quer usufruir desses benefícios, envie a palavra "Diario" para 1515 e mude agora. Se ainda não é, basta adquirir um Vivo Chip em algum ponto de venda mais próximo de você e já usufruir dos benefícios do plano sem a necessidade de cadastro.
Esse plano não convive com as Promoções “Vivo Sempre”, “Vivo On” e “Recarregue e Ganhe”.

1286

O cliente que estiver no novo Plano Pré Diário (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopre.planopre diario#) pode contratar pacotes de internet, ou de voz ou de SMS extras.

Após o cadastro de uma nova linha Vivo Móvel Pré, todo cliente ganha na hora:
R$6 de bônus, válidos por 3 dias, para utilizar com as tarifas promocionais do plano Pré Diário.

Veja abaixo as tarifas do Plano Pré Diário:

Vivo para Fixo Local: R$ 0,50 por minuto
Vivo para Fixo em Roaming: R$ 1,55 por minuto
Vivo para Outras Operadoras Móveis em Roaming: R$ 1,55 por minuto
Vivo para Outras Operadoras Móveis Local : R$ 1,55 por minuto

thiagomocci
01-10-15, 11:43 AM
Agora sim a informação que queríamos. Pode conviver com planos mensais de Internet. Isso faz desse plano excelente.

Só continuo achando que as mensagens de texto podiam estar junto com os minutos. Chateado que continuamos reféns desses pacotes terríveis que a Vivo oferece de SMS no pré-pago. O que custava entregar 15 minutos + 15 SMS para outras operadoras e 150 SMS para Vivo por R$ 0,99?

Aliás, Gaby, três perguntinhas pertinentes:

1) Tem data pra chegar a SP?
2) Se eu tiver a promoção "Vivo Favorito" e "Bônus de Recarga", vai consumir primeiro dessas promoções pra depois usar esse pacote diário?
3) Se eu tiver um pacote de dados, como o de 600 MB por mês, por exemplo, e usar SMS, serei tarifado em R$ 0,99 por dia só por ter usado as mensagens do pacote combo com Internet, pelos R$ 0,10 ou por outro valor?

PriscilaRocha
01-10-15, 07:40 PM
Que legal, chegou no Rio de Janeiro!!!!

Esse pacote diário é um avanço, claro, mas ainda deixa muito a desejar quando se faz um comparativo com outras operadoras, por exemplo.

Gaby
01-10-15, 08:25 PM
Boa noite, thiagomocci!

J[a pedi mais informações para poder responder as suas perguntas, ok?!
Quando me responderem, escrevo as respostas aqui.:)

elitonalonso
02-10-15, 09:58 AM
Agora sim a informação que queríamos. Pode conviver com planos mensais de Internet. Isso faz desse plano excelente.

Só continuo achando que as mensagens de texto podiam estar junto com os minutos. Chateado que continuamos reféns desses pacotes terríveis que a Vivo oferece de SMS no pré-pago. O que custava entregar 15 minutos + 15 SMS para outras operadoras e 150 SMS para Vivo por R$ 0,99?

Aliás, Gaby, três perguntinhas pertinentes:

1) Tem data pra chegar a SP?
2) Se eu tiver a promoção "Vivo Favorito" e "Bônus de Recarga", vai consumir primeiro dessas promoções pra depois usar esse pacote diário?
3) Se eu tiver um pacote de dados, como o de 600 MB por mês, por exemplo, e usar SMS, serei tarifado em R$ 0,99 por dia só por ter usado as mensagens do pacote combo com Internet, pelos R$ 0,10 ou por outro valor?

Olá thiagomocci, Bom dia!

Com base no Regulamento do Plano Pré Diário, da Promoção Vivo Favorito e Promoção Oferta Bancária, eu consigo lhe responder as questões 2 e 3. A questão 1, somente a Gaby. :)

Os clientes participantes do Plano Pré-Diário não são elegíveis a Promoção Vivo Favorito (clausula 4.1 do regulamento, acesse aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_107035.pdf)) e a Promoção Oferta Bancária (clausula 3.2 do regulamento, acesse aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_171692.pdf)).

Sim, você será tarifado em R$ 0,99 por dia. A cobrança do valor do pacote promocional é realizada quando houver uso do serviço de internet ou de SMS. O pacote de dados e de SMS são concedidos simultaneamente, independentemente de qual serviço seja utilizado primeiro. (clausulas 2.3.2. e 2.3.3 do regulamento, acesse aqui (https://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_172300.pdf)).

* O Plano Pré Diário não convive com as Promoções Vivo Sempre, Vivo On e Recarregue e Ganhe, somente com a Promoção Vivo Tudo.

Éliton Alonso

thiagomocci
02-10-15, 01:29 PM
É... Pra mim ainda é furada. Mas meu pai vai adorar esse plano. Muito obrigado, elitonalonso. :)

Zappafn
08-10-15, 02:02 AM
Com o novo Plano Pré Diário (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopre.planopre diario#), você fala, manda SMS e navega na internet pagando somente nos dias em que usar.

Até agora o Plano Diário foi lançado no Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, estados do Centro Oeste do Brasil e também do Norte. E hoje foi lançado também no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Os minutos de voz do plano são para chamadas locais e longa distância usando o 15. Se você utilizar todo o benefício antes do fim do dia, você será cobrado em R$ 0,10 por cada minuto para celulares Vivo ou por SMS enviado, seja ele para Vivo ou para outras operadoras.

Se você utilizar todo o seu pacote de internet, poderá contratar novos pacotes de internet para continuar navegando. Conheça todos aqui.
Se você já é cliente Vivo e ainda não possui esse plano e quer usufruir desses benefícios, envie a palavra "Diario" para 1515 e mude agora. Se ainda não é, basta adquirir um Vivo Chip em algum ponto de venda mais próximo de você e já usufruir dos benefícios do plano sem a necessidade de cadastro.
Esse plano não convive com as Promoções “Vivo Sempre”, “Vivo On” e “Recarregue e Ganhe”.

1286

O cliente que estiver no novo Plano Pré Diário (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopre.planopre diario#) pode contratar pacotes de internet, ou de voz ou de SMS extras.

Após o cadastro de uma nova linha Vivo Móvel Pré, todo cliente ganha na hora:
R$6 de bônus, válidos por 3 dias, para utilizar com as tarifas promocionais do plano Pré Diário.

Veja abaixo as tarifas do Plano Pré Diário:

Vivo para Fixo Local: R$ 0,50 por minuto
Vivo para Fixo em Roaming: R$ 1,55 por minuto
Vivo para Outras Operadoras Móveis em Roaming: R$ 1,55 por minuto
Vivo para Outras Operadoras Móveis Local : R$ 1,55 por minuto

Liguei na vivo e segundo a atendente este plano estará disponível para mais localidades a partir do dia 15 de novembro.

- - - Updated - - -

acho ridiculo cobrar 99 centavos por SOMENTE 15 megas

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

thiagomocci
02-11-15, 09:39 AM
Já que a Vivo não tem promoção nenhuma de dados, os R$ 0,99/dia deveriam dar pelo menos 30 MB mesmo. Mancada grave.

Josemsud
02-11-15, 05:57 PM
Complicada a situação

klebiomartins
03-11-15, 08:40 PM
E os planos novos TIM e Oi? Liguei na VIVO soube a informação que vão é aumentar os valores dos planos. A VIVO vai andar na contra mão???

thiagomocci
04-11-15, 06:44 AM
Descobri que a Vivo não é parada no tempo não. Ela gosta de regredir mesmo. Ela só não está em movimento pro futuro, mas em movimento ela está sim.

Pra concorrer com a Tim/Oi, eu reformularia o Vivo Tudo com 200 minutos para Vivo, 20 minutos para outras operadoras, 200 MB de Internet e SMS a vontade para qualquer operadora por R$ 6,99.

Fmendes
11-11-15, 08:50 PM
Olá. Comprei um chip a alguns dias atrás e ele já veio cadastrado nesse plano, gostaria de saber se é possível cancela-lo e como.

elitonalonso
11-11-15, 09:23 PM
Olá. Comprei um chip a alguns dias atrás e ele já veio cadastrado nesse plano, gostaria de saber se é possível cancela-lo e como.

Olá Fmendes, Boa noite!

Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Se você deseja mudar de plano Vivo Pré, você pode fazer a migração pelo Meu Vivo na Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS) ou ligando do seu Vivo para *8486 (digite a opção 7 SOBRE PLANOS E TARIFAS DO VIVO PRE e depois a opção 1 PARA TROCAR SEU PLANO). Se preferir, você também pode mudar seu plano ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar a um atendente.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&__utma=1.1692397053.1447252609.1447273459.14472835 46.4&__utmb=1.63.8.1447287765176&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1447252609.1.1.utmcsr=(direct)|utmccn=(di rect)|utmcmd=(none)&__utmv=1.|1=cliente=SP=1&__utmk=148739511#) e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e conheça os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso

elitonalonso
22-11-15, 09:15 PM
Olá thiagomocci, PriscilaRocha, Zappafn e Josemsud, Boa noite!

O Plano Pré Diário agora está com ainda mais benefícios! Confiram abaixo.

- 30MB de internet, 300 SMS para Vivo e 15 SMS para qualquer operadora por R$ 0,99/dia que usar;

- ligações ilimitadas para celulares Vivo por R$ 0,99/dia que usar. As ligações ilimitadas são para chamadas locais e longa distância, usando o código 15.

Clique na imagem abaixo e confira as informações para o estado de São Paulo.

1466

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_180039.pdf) e consulte o regulamento da Promoção Pré Diário SP.

Éliton Alonso

PriscilaRocha
22-11-15, 10:34 PM
elitonalonso

Muito bom. A Vivo está um pouco atrasada e dar ligação ilimitadas de Vivo para Vivo por um valor único diário, mas aos poucos está avançando. :)

Que venham mais avanços!!

thiagomocci
23-11-15, 06:52 AM
Poxa, gente, agora sim. Vou ficar no pré diário mesmo (já estou nesse plano, mas está bugado, consumindo R$ 0,10 por minuto, sem descontar os R$ 0,99/dia), usar pacote de 1 GB do Vivo Valoriza e SMS a vontade por R$ 2,50/semana.

LeonardoLima
22-02-16, 07:51 PM
Pessoal estou com a seguinte situação,

Ativei o plano vivo pre diario no Moto G 2 da minha mãe ontem sem querer pois cliquei no icone de ativar o 4G do telefone. Porém agora está renovando automaticamente todos os dias e consumindo R$ 0,99/dia mesmo estando desligado o 4G do telefone pois como ela praticamente não usa fora de casa deixo ativado somente a wifi do telefone dela. Alguém sugere algo pra não ficar renovando no automático?

Juvenil-Wille
22-02-16, 09:10 PM
LeonardoLima você pode entrar em contato na central e solicitar o cancelamento desta promoção, ou se cadastrar em outra promoção, além disso poderá solicitar o bloqueio do acesso à internet atravésda rede da vivo, para que não seja tarifado.

LeonardoLima
22-02-16, 10:24 PM
Pow Juvenil-Wille, muito obrigado pela ajuda.

thiagomocci
23-02-16, 06:23 AM
SE não houve uso de dados da 0h do dia até 23:59:59, não pode ser cobrado. Reclame na Central e exija o estorno do valor.

É uma sacanagem a pessoa ter que cancelar o uso de dados e no dia que precisar de verdade, ter que ativar.

Patycruz
23-02-16, 10:02 AM
SE não houve uso de dados da 0h do dia até 23:59:59, não pode ser cobrado. Reclame na Central e exija o estorno do valor.

É uma sacanagem a pessoa ter que cancelar o uso de dados e no dia que precisar de verdade, ter que ativar.

thiagomocci, concordo que é sacanagem ter que cancelar se não usar... mas o problema é que é uma "novela" conseguir cancelar qualquer coisa que seja no atendimento deles...

Cleitongpr
18-03-16, 03:21 PM
Cancelei o vivo tudo 200 mb e passei a usar o pre diário. Adivinhem: a vivo cobrou absurdos 5 reais e alguns centavos só pra cancelar o plano anterior, pode isso????

WagnerSantos
25-03-16, 12:32 AM
Cancelei o vivo tudo 200 mb e passei a usar o pre diário. Adivinhem: a vivo cobrou absurdos 5 reais e alguns centavos só pra cancelar o plano anterior, pode isso????

Se a troca do plano for a sua primeira no período de validade da sua última recarga, até onde eu sei não é cobrado. Apesar disto não ser explícito no site e nem nos canais de atendimento, eu soube disso na antiga URI do *8486 que até a voz era meio robótica, e na opção 5 (mudança de plano) ele avisava que a primeira troca era gratuita no período de validade da última recarga. Caso passasse do limite, era cobrado R$5.

Infelizmente não posso afirmar se ainda está valendo dessa forma, mas quando eu migrei pro Vivo Pré Diário, pelo 9005, eu não fui cobrado. E desisti desse plano, e voltei pro Vivo Escolha Pré com Bônus em Minutos, solicitando pelo atendimento via SMS do 1058, e olha só, não fui cobrado!
Então, peço que você ligue pra Vivo, se informe enquanto a cobrança, e exija o regulamento comprovando isso. Caso contrário, você tem o direito de estorno do valor, e se negado, ligue na Ouvidoria Vivo e reclame, e se ainda não for possível resolver e você estiver com razão, abra uma reclamação no site da Anatel - Consumidor. Nesse último 99% das reclamações são resolvidas com sucesso.

thiagomocci
28-03-16, 06:40 AM
Vivo fazendo Vivices. Não faz sentido cobrar por troca de promoção ou plano.

elitonalonso
29-03-16, 07:27 AM

Sobre o Plano Pré Diário no site da Vivo consta que a tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local é de R$ 0,87 por minuto, porém, está cobrando R$ 1,70 por minuto no estado de São Paulo, DDD 16. E no regulamento consta a tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local de R$ 1,70 por minuto, clique aqui e consulte (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_180039.pdf).

Você consegue testar no DDD 11?

Olá Gaby e carl@, vocês podem verificar qual o valor da tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local? Se é R$ 0,87/min ou R$ 1,70/min?

Éliton Alonso

thiagomocci
29-03-16, 07:45 AM

Sobre o Plano Pré Diário no site da Vivo consta que a tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local é de R$ 0,87 por minuto, porém, está cobrando R$ 1,70 por minuto no estado de São Paulo, DDD 16. E no regulamento consta a tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local de R$ 1,70 por minuto, clique aqui e consulte (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_180039.pdf).

Você consegue testar no DDD 11?

Olá Gaby e carl@, vocês podem verificar qual o valor da tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local? Se é R$ 0,87/min ou R$ 1,70/min?

Éliton Alonso
Meu pai é Pré Diário, São Paulo, DDD 11. Vou ver se a noite consigo realizar uma ligação para testes.

Se realmente estiver errado, precisamos de uma posição.

elitonalonso
29-03-16, 07:54 AM
thiagomocci,

Obrigado!

Eu tenho outras linhas Vivo Pré habilitadas no Plano Pré Diário e a tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local é de R$ 1,70 por minuto em todas.

A VIVO tem que dar mais atenção a manutenção/atualização do seu SITE!

Por exemplo, esta questão do plano Pré Diário, no site consta R$ 0,87/min, no regulamento R$ 1,70/min e na prática R$ 1,70/min. Ao clicar no link do Contrato de Prestação do Serviço Móvel Pessoal Pré é aberto o Contrato de Adesão ao Serviço Vivo Internet Pré Pago.

Éliton Alonso

thiagomocci
29-03-16, 08:20 AM
thiagomocci,

Obrigado!

Eu tenho outras linhas Vivo Pré habilitadas no Plano Pré Diário e a tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local é de R$ 1,70 por minuto em todas.

A VIVO tem que dar mais atenção a manutenção/atualização do seu SITE!

Por exemplo, esta questão do plano Pré Diário, no site consta R$ 0,87/min, no regulamento R$ 1,70/min e na prática R$ 1,70/min. Ao clicar no link do Contrato de Prestação do Serviço Móvel Pessoal Pré é aberto o Contrato de Adesão ao Serviço Vivo Internet Pré Pago.

Éliton Alonso
Na época que eu usava o Controle, no site informava R$ 0,99/min e cobrava R$ 1,10. Foi Consumidor.gov.br, quase três meses recebendo ligação semanalmente de uma atendente que ficou acompanhando o caso, recebendo estorno de todos os valores consumidos em ligações (não apenas a diferença, a pessoa estornava todo o valor da ligação.

Pensa... É custo com estorno, custo com setor de reclamações, atendente ficando louco pra acompanhar todos os casos... Vale a pena complicar tanto as coisas?

Eu como cliente vejo erro de informação no site direto. Você deve ver isso também. Custa os setores responsáveis pelo jurídico e marketing se conversarem melhor? Custa uma reuniãozinha a dois, com um responsável de cada área pra ver como ficou a página antes dela ir ao ar?

Até link errado pra serviço de operadora concorrente já me apareceu nesse site. Lembra, elitonalonso?

Falta cuidado no site.

elitonalonso
29-03-16, 08:29 AM
thiagomocci,

Concordo com você!

Eu lembro deste episódio do link errado para serviço de outra operadora.

Éliton Alonso

elitonalonso
30-03-16, 08:59 PM
Meu pai é Pré Diário, São Paulo, DDD 11. Vou ver se a noite consigo realizar uma ligação para testes.

Se realmente estiver errado, precisamos de uma posição.

Olá thiagomocci,

Você conseguiu realizar uma ligação para teste?

Éliton Alonso

thiagomocci
31-03-16, 10:29 AM
Olá thiagomocci,

Você conseguiu realizar uma ligação para teste?

Éliton Alonso
Eliton, me perdoe.

Esqueci completamente. Já coloquei até no Google Agenda pra fazer hoje a noite. Até loguei no Meu Vivo mas meu pai ligou para Vivo e um monte de fixo. Não teve uma chamadinha pra outra operadora desde que virou Pré Diário. Hehehehe. Ao menos pra fixo está tudo certo. Aliás, ele ligou para um fixo de Taquaritinga, DDD 16, e foi cobrado em R$ 1,83 por 3:42. Não entendi porque o valor foi tão quebradinho mas, além desse fato, percebo que foi cobrado mais barato do que deveria ser. Parece que cobrou R$ 0,50/min, não?

thiagomocci
01-04-16, 10:59 AM
Ei, elitonalonso, está errado com meu pai também.

2243

elitonalonso
02-04-16, 05:32 PM
Ei, elitonalonso, está errado com meu pai também.

2243

thiagomocci,

Obrigado!

Gaby,

Você pode verificar qual o valor da tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local, no PLANO PRE DIÁRIO? No portal VIVO consta R$ 0,87/min e está cobrando R$ 1,70/min.

Clique na imagem para visualizar o valor da tarifa no portal.

2249

Éliton Alonso

Gaby
02-04-16, 06:12 PM
elitonalonso, vou verificar sim. Talvez consiga responder melhor na segunda, ok?!:cool:

elitonalonso
02-04-16, 06:16 PM
elitonalonso, vou verificar sim. Talvez consiga responder melhor na segunda, ok?!:cool:

Obrigado Gaby.

Éliton Alonso

thiagomocci
06-04-16, 08:44 AM
Ei, Gaby, conseguiu posição sobre este caso?

elitonalonso
06-04-16, 09:05 AM

Hoje pela manhã, verifiquei que a página do PLANO PRÉ DIARIO no PORTAL VIVO, Regional SP foi atualizada e agora a tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local é de R$ 1,70/min ao invés de R$ 0,87/min e incluíram um Comparativo de Planos.

Será que atualizaram o portal depois que reclamamos no Fórum?

Clique na imagem abaixo, Tarifa Plano Pré Diário.

2266
Clique na imagem abaixo, Comparativo de Planos.

2267

Gaby,

Você conseguiu verificar qual o valor da tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local, no PLANO PRE DIÁRIO?

Éliton Alonso

thiagomocci
06-04-16, 12:08 PM
O site da Vivo é imenso e multifacetado. Em cada Estado ele muda (por motivos óbvios) e a equipe que o atualiza é mal informada com as equipes de marketing e jurídica. Que vergonha isso. Simplesmente alteram agora e quem aderiu ao plano por ter essa tarifa reduzida simplesmente nunca teve a tarifa menor cumprida e agora nem pode reclamar porque alteraram no site.

Cada dia dá menos vontade de ser cliente Vivo.

Josemsud
06-04-16, 01:46 PM
O site da Vivo é imenso e multifacetado. Em cada Estado ele muda (por motivos óbvios) e a equipe que o atualiza é mal informada com as equipes de marketing e jurídica. Que vergonha isso. Simplesmente alteram agora e quem aderiu ao plano por ter essa tarifa reduzida simplesmente nunca teve a tarifa menor cumprida e agora nem pode reclamar porque alteraram no site.

Cada dia dá menos vontade de ser cliente Vivo.

O que faria você cancelar os serviços da Vivo e ir para outra operadora? (curiosidade).

thiagomocci
06-04-16, 02:21 PM
O que faria você cancelar os serviços da Vivo e ir para outra operadora? (curiosidade).

No móvel, plano melhor (quase todas as concorrentes tem) e cobertura igual ou superior (onde eu moro, não tem).

No fixo/internet, condições melhores. Hoje a minha Internet com os descontos de retenção ficam bem abaixo do preço de planos mais baixos de concorrentes. Se a Live Tim não colocar franquia na Internet, eu troco.

Patycruz
06-04-16, 03:40 PM
[QUOTE=thiagomocci;28338]No móvel, plano melhor (quase todas as concorrentes tem) e cobertura igual ou superior (onde eu moro, não tem).

No fixo/internet, condições melhores. Hoje a minha Internet com os descontos de retenção ficam bem abaixo do preço de planos mais baixos de concorrentes. Se a Live Tim não colocar franquia na Internet, eu troco.

Nossa, eu estou torcendo pra Live Tim chegar ao meu endereço, pq estou querendo trocar também. Tive muitos problemas com o antigo Speedy e hj tenho NET (depois de uma temporada com problemas, trocaram o modem e resolveu o problema).

Eu quase fui pra Claro, justamente na época que começou a dar problemas na NET. Ia fazer a portabilidade, "ganhar" um aparelho por ter outros serviços NET. Um monte de gente que conheço foi pra Claro e não se arrepende. Eu estou achando estranho uma coisa: Quando tinha o Plano Controle 400Mb que não liberaram o dobro de internet, os meus dados foram consumidos de forma absurdamente rápida. Reclamei na Anatel, cancelei e depois me ofereceram outro plano Controle com desconto e hj tenho 700Mb + 700 Mb que já tem um mês. O mais incrível é que usando o que sempre uso, meu consumo não passou de 400 Mb.

Alguém sabe dizer o que acontece? hehehehe

Juvenil-Wille
06-04-16, 04:49 PM
Eu estou achando estranho uma coisa: Quando tinha o Plano Controle 400Mb que não liberaram o dobro de internet, os meus dados foram consumidos de forma absurdamente rápida. Reclamei na Anatel, cancelei e depois me ofereceram outro plano Controle com desconto e hj tenho 700Mb + 700 Mb que já tem um mês. O mais incrível é que usando o que sempre uso, meu consumo não passou de 400 Mb.

Alguém sabe dizer o que acontece? hehehehe
Pode ser que o sistema que contabiliza os dados trafegados tenha travado, por isto você está conseguindo usar normalmente, ou então resolveram deixar usar a vontade este mês para que no próximo você não reclame.

Nem sempre é o sistema que decide, e entender as ações humanas (http://bhcidadao.com.br/transgressao-como-parte-das-acoes-humanas/) é muito dificil, então o jeito é você verificar o seu consumo de dados no próprio celular ou através de algum aplicativo independente de operadora.

thiagomocci
07-04-16, 07:14 AM
A contagem de dados da Vivo sempre me favoreceu. Hehehehe.

Se o celular marca 500 MB usados, na Vivo sumiram 475, mais ou menos.

Teve uma época que dava em um pacote de 600 MB semanais quase 1 GB utilizados (sem redução de velocidade, contando como se não tivesse chego a 600 MB). Hoje a contagem está bem mais próxima, mas sempre me favorece um pouquinho.

thiagomocci
10-04-16, 10:39 PM

Hoje pela manhã, verifiquei que a página do PLANO PRÉ DIARIO no PORTAL VIVO, Regional SP foi atualizada e agora a tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local é de R$ 1,70/min ao invés de R$ 0,87/min e incluíram um Comparativo de Planos.

Será que atualizaram o portal depois que reclamamos no Fórum?

Clique na imagem abaixo, Tarifa Plano Pré Diário.

2266
Clique na imagem abaixo, Comparativo de Planos.

2267

Gaby,

Você conseguiu verificar qual o valor da tarifa Vivo para Outras Operadoras Móveis Local, no PLANO PRE DIÁRIO?

Éliton Alonso

Não houve nenhuma posição do setor responsável, Gaby? Estava errado mesmo, corrigiram e nem haverá um posicionamento? :(

JuniorOAK
16-05-16, 10:33 AM
Olá
Pessoal estou com uma dúvida.
É o seguinte:
Comprei um chip da vivo e ele veio automaticamente com o Plano VIVO PRÉ DIÁRIO. Mas então resolvi contratar a promoção VIVO Tudo 200mb, cerca de um mês depois cancelei esta promoção e pensei que automaticamente havia voltado para o plano pré diário.
Mas liguei pra um representante da VIVO e fui informado que após contratar uma promoção(mesmo que essa promoção seja cancelada), o cliente perde todos os benefícios do plano VIVO PRÉ DIÁRIO, e as tarifas agora são de 0,7 centavos por minutos etc.
ALGUÉM SABE ME DIZER SE ISSO REALMENTE É VERDADE ??? :( :/ :@ :@
Obrigado.

thiagomocci
16-05-16, 11:14 AM
Olá
Pessoal estou com uma dúvida.
É o seguinte:
Comprei um chip da vivo e ele veio automaticamente com o Plano VIVO PRÉ DIÁRIO. Mas então resolvi contratar a promoção VIVO Tudo 200mb, cerca de um mês depois cancelei esta promoção e pensei que automaticamente havia voltado para o plano pré diário.
Mas liguei pra um representante da VIVO e fui informado que após contratar uma promoção(mesmo que essa promoção seja cancelada), o cliente perde todos os benefícios do plano VIVO PRÉ DIÁRIO, e as tarifas agora são de 0,7 centavos por minutos etc.
ALGUÉM SABE ME DIZER SE ISSO REALMENTE É VERDADE ??? :( :/ :@ :@
Obrigado.

Respondi sua DM, JuniorOAK. Ligue para *888# e vá em "Planos" e "Plano Vigente na linha". Me diz o que aparece depois disso.

juniorlimafreita
01-06-16, 02:39 PM
quero cancelar essa *****, desculpa a palavra mais é uma ***** PRA MIM. como faço pra sair desse vivo pré diário???

thiagomocci
01-06-16, 02:43 PM
quero cancelar essa *****, desculpa a palavra mais é uma ***** PRA MIM. como faço pra sair desse vivo pré diário???
Olá, rapaz. Só por curiosidade, o que não gostou do pré diário? Só curiosidade mesmo...

E bem, você pode mudar para outro pré, como o Toda Hora, Vivo Dia... Só precisa ter acesso ao Meu Vivo e ir em alterar plano ou ligar para a Central 1058 e falar com um atendente sobre.

juniorlimafreita
01-06-16, 02:50 PM
é ruim porque não da pra cadastrar na promoção que eu quero com essa ***** de vivo pré diário

thiagomocci
01-06-16, 02:55 PM
A contagem de dados da Vivo sempre me favoreceu. Hehehehe.

Se o celular marca 500 MB usados, na Vivo sumiram 475, mais ou menos.

Teve uma época que dava em um pacote de 600 MB semanais quase 1 GB utilizados (sem redução de velocidade, contando como se não tivesse chego a 600 MB). Hoje a contagem está bem mais próxima, mas sempre me favorece um pouquinho.

Pouco tempo depois, mordi a língua.

- - - Updated - - -

é ruim porque não da pra cadastrar na promoção que eu quero com essa ***** de vivo pré diário

Ah, pela central eles alteram. :)

Vfsilva
05-01-17, 11:44 AM
Entrei nesse tal de plano diario,só funcionou 2 dias depois começaram a descontar um absurdo por minuto 1.97r$. Entrei em contato disseram q mudei a promoçao quando eu nao o fiz, nao devoveram meus creditos só consecui quando fui ao procom, ainda fui tratado com ignorancia pela callcenter da vivo.Agora vou na justiça.

Mozer
22-01-17, 11:00 AM
Ola estou tentando ligar pra outro vivo usando o 15 na frente do numero e ta dizendo que o numero não existe, porem já conferi e o numero esta correta, só não se a maneira de ligar esta correta, eu devo colocar o 15 na frente do numero mesmo ?

rfred
05-02-17, 05:17 PM
No site do PLANO PRÉ DIÁRIO.

Não consta informações sobre roaming ao receber e/ou fazer ligações p/ outro VIVO quando está fora do DDD.
As tarifas de roaming mostradas, no site no PLANO PRÉ DIÁRIO e no regulamento em PDF, são apenas p/ fixo ou celular de outras operadoras

Fui surpreendido ao ter a cobrança de Roaming, pois liguei usando a operadora 15 p/ um Celular da VIVO, quando estava fora do meu DDD.

Ao ver outros pacotes p/ o pré, também não tem informações sobre roaming de Vivo p/ Vivo.

Alguém pode me passar o endereço onde posso ter essa informação sobre Roaming p/ ligação p celular VIVO

eduhmariano
06-05-18, 12:42 PM
15MB por 0,99 ? Sem comentários.

Para piorar, não localizei em nenhum lugar a página específica dessa oferta Vivo Pré Diário.
Por que essa informação não esta visível até agora no site oficial da Vivo?

romanyalmeida
08-05-18, 07:06 PM

Para piorar, não localizei em nenhum lugar a página específica dessa oferta Vivo Pré Diário.

Não são 15mb por 0,99 e sim 100mb por 1,49, o pré diário não é uma promoção, e sim um "plano" pre pago, ele apenas é um sistema que pernite que você possa utilizar algumas promoções, por ex.: se você trocar do pre diário para o plano toda hora, poderá colocar qualquer promoção, já o pre diária apenas poderá habilitar a vivo tudo turbo.

eduhmariano
10-05-18, 11:53 AM
Alguém sabe informar porque não existe uma página específica sobre o Vivo Pré Diário ?

Porque a Vivo "esconde" essa oferta?

Bettomcz
10-05-18, 04:10 PM
Alguém sabe informar porque não existe uma página específica sobre o Vivo Pré Diário ?

Porque a Vivo "esconde" essa oferta?

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopre.planopre diario#

- - - Updated - - -

Talvez por que você não saiba procurar. MOVEL ->PLANOS E PACOTES ->VIVO PRÉ -> PRÉ DIARIO
http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopre.planopre diario#

eduhmariano
11-05-18, 02:50 PM
Bettoccz, selecionando o Estado da Paraiba, esse filtro não existe. ( MOVEL ->PLANOS E PACOTES ->VIVO PRÉ -> PRÉ DIARIO )

E esse link que você compartilhou também não direciona para a página do Pré Diário.
http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921 429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.viv opre.planoprediario#

Verifique no site antes de afirmar que algum usuário não sabe procurar. Anexado um print comprobatório sobre o assunto.

Bettomcz
11-05-18, 05:08 PM
Bettoccz, selecionando o Estado da Paraiba, esse filtro não existe. ( MOVEL ->PLANOS E PACOTES ->VIVO PRÉ -> PRÉ DIARIO )

E esse link que você compartilhou também não direciona para a página do Pré Diário.
http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921 429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.viv opre.planoprediario#

Verifique no site antes de afirmar que algum usuário não sabe procurar. Anexado um print comprobatório sobre o assunto.
Então, o Plano Pré diário não é disponibilizado para os DDD's 81 a 89, pois os clientes destes DDD's possuem o pacote VIVO SEMPRE ILIMITADO, onde o cliente paga 10,90 e recebe ligações e SMS ilimitado por 30 dias, esse é o motivo a qual não aparece para o Seu DDD.
Seu você tivesse dito o seu DDD antes de informar que a operadora esconde a informação eu não teria dito que você não sabe procurar.
Abraço!