PDA

Ver Versão Completa : Valor da Multa de Fidelidade no Cancelamento da Fibra da Vivo

andersonfariah
09-01-18, 12:34 PM
Pessoal , excelente dia a todos.

Cá estou mais uma vez para tentar sanar uma dúvida e tanto que está martelando na minha cabeça e quem puder e souber sobre o assunto agradeço desde já.
Já comentei algumas vezes aqui no fórum que tenho a Fibra da Vivo TV e Internet (Pacote Super Hd e 100mb de internet ) , acabei reduzindo o pacote de TV e hoje pago quase R$ 200 por mês nos serviços e eu comecei a ler algumas coisas sobre o cancelamento , já que não é de hoje que a tv da vivo por exemplo tem algumas falhas chatas por exemplo quando mudo canal o programa que está passando não está atualizado e o áudio também é ruim e lendo o site da anatel vi que a operadora só pode cobrar até 10% do total que restam para pagar e fui fazer o cálculo e o valor não está batendo com o que me passaram pelo chat do facebook , segundo eu fiz: pago 200 por mês e restam 5 meses para terminar o contrato , então, ficam R$ 1000,00 e 10% disso dá R$ 100 e eles me informaram um valor de R$ 366 , gostaria de saber onde errei nesta conta.

GJonas
09-01-18, 03:46 PM
Confio mais no seu cálculo do que no do atendente. É bom ligar e falar com outro funcionário. Vai que a informação é outra.

gabrielfarre
10-01-18, 08:03 AM
Confio mais no seu cálculo do que no do atendente. É bom ligar e falar com outro funcionário. Vai que a informação é outra.

De fato,

Nunca confie no pessoal que atende no Facebook. Entrar em contato com a Operadora é mais viável.