PDA

Ver Versão Completa : Outros números vinculados em meu CPF

Syll3ntt
08-01-18, 10:37 PM
Boa noite a todos!

Estou com um grande problema.
Estou tentando adquirir uma linha Pós da Vivo, porém, ao atendente (loja física) consultar meu CPF, foram identificados 03 Débitos em atraso, dos meses 01 a 03/2013, referente a um número que não é meu.

Em consulta ao 10315, me foi informado que o número foi encerrado em 11/2012, e que não constam débitos em aberto.

Em consulta ao 0800 774 1515, foram identificados os 03 Débitos em aberto.

A questão é. Eu não reconheço esses números, muito menos os débitos em aberto. Levando em consideração a data do encerramento da linha (11/2012) como podem haver cobranças posteriores a 2012?.

O problema é que você liga na vivo, cada local fala uma coisa, e ninguém resolve meu problema.

Obs: Tenho uma linha fixo/internet da vivo, contratada em 07/2012, que é a minha linha residencial, ativa até hoje. Fora Isso, não tenho quaisquer outros vínculos com a vivo. Além do mais, estamos em 2018 e somente foi constatado isso agora, sem nenhuma comunicação anterior.

Alguém poderia me auxiliar nesse problema?

Obrigado,

Othávio.

GJonas
08-01-18, 11:19 PM
Boa noite a todos!

Estou com um grande problema.
Estou tentando adquirir uma linha Pós da Vivo, porém, ao atendente (loja física) consultar meu CPF, foram identificados 03 Débitos em atraso, dos meses 01 a 03/2013, referente a um número que não é meu.

Em consulta ao 10315, me foi informado que o número foi encerrado em 11/2012, e que não constam débitos em aberto.

Em consulta ao 0800 774 1515, foram identificados os 03 Débitos em aberto.

A questão é. Eu não reconheço esses números, muito menos os débitos em aberto. Levando em consideração a data do encerramento da linha (11/2012) como podem haver cobranças posteriores a 2012?.

O problema é que você liga na vivo, cada local fala uma coisa, e ninguém resolve meu problema.

Obs: Tenho uma linha fixo/internet da vivo, contratada em 07/2012, que é a minha linha residencial, ativa até hoje. Fora Isso, não tenho quaisquer outros vínculos com a vivo. Além do mais, estamos em 2018 e somente foi constatado isso agora, sem nenhuma comunicação anterior.

Alguém poderia me auxiliar nesse problema?

Obrigado,

Othávio.

Amigo, boa noite!!

Como você mesmo disse:

O problema é que você liga na vivo, cada local fala uma coisa, e ninguém resolve meu problema

Faça o seguinte, pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
Se ainda não resolverem, reclame no site consumidor.gov pois eles devem te ajudar.

Syll3ntt
08-01-18, 11:25 PM
Amigo, boa noite.

Vou fazer conforme falou.
Inclusive, se não me retornarem, fui instruído pelo advogado da empresa que trabalho a abrir um chamado na anatel/Procon.

Assim que tiver novidades eu posto aqui.

Obrigado!!

GJonas
08-01-18, 11:29 PM
Conta pra gente depois o resultado Syll3ntt.

Boa sorte!!

Syll3ntt
11-01-18, 04:34 PM
Amigo, boa noite!!

Como você mesmo disse:

Faça o seguinte, pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
Se ainda não resolverem, reclame no site consumidor.gov pois eles devem te ajudar.

Amigo, boa tarde!

Entrei em contato com a Ouvidoria da Vivo, sob o processo/protocolo 0000002148/2018.
O prazo para retorno é até dia 16/01, creio que tudo seja resolvido.

Aproveitando, consultei meu CPF nos bancos de dados do SERASA / SCPC e SCP, em ambos eu não tenho nenhuma pendência de pagamento.
Creio que foi somente um equivoco da Vivo mesmo.

Assim que tiver retorno, informo.

Obrigado !!

andersonfariah
11-01-18, 05:26 PM
Tive o mesmo problema , a vivo me cobrou por uma conta de um serviço que eu tinha no passado e cancelei e paguei , porém como já fazia mais de um ano , não me liguei e joguei fora o comprovante , mas o interessante é que se eu realmente tivesse devendo , eles não iam permitir que eu contratasse o mesmo serviço da fibra onde moro agora , ia aparecer a cobrança, mas ainda bem consegui resolver.