PDA

Ver Versão Completa : Internet Porta Cheia

tonymed
08-01-18, 04:00 PM
Boa tarde, Ligo 1 vez por semana ai e toda vez tenho a mesma resposta, minha região tem sinal mais não tem porta disponível, como pode acontecer isso ? Moro em condomínio fechado com 25 casas sendo que 19 delas tem a banda larga da vivo.

Preciso de uma resposta o mais rápido possivel, acredito que isso não seja dificil de se resolver uma vez que meus 19 vizinhos tem disponibilidade.

Att

gabrielfarre
09-01-18, 07:54 AM
Boa tarde, Ligo 1 vez por semana ai e toda vez tenho a mesma resposta, minha região tem sinal mais não tem porta disponível, como pode acontecer isso ? Moro em condomínio fechado com 25 casas sendo que 19 delas tem a banda larga da vivo.

Preciso de uma resposta o mais rápido possivel, acredito que isso não seja dificil de se resolver uma vez que meus 19 vizinhos tem disponibilidade.

Att

Bom dia,

Porta cheia? Desconheço esse termo. Nesse quesito, se não tem a disponibilidade para a sua residência é que não tem um espaço na "caixa" de telefonia em que você vive.

Você deve entrar em contato com a operadora para verificar a disponibilidade. Caso você já recebeu essa resposta, basta aguardar que com o tempo terá disponibilidade para que você possa usufruir dos serviços de Internet.

andersonfariah
09-01-18, 12:19 PM

Att

Boa Tarde tonymed , é exatamente o que o gabrielfarre comentou : se o teu condomínio possui 25 casas e 19 usam vivo , com certeza está apresentando lotação de portas , estas mesmas são liberadas não por cada casa e sim conforme estudo de interesse de moradores e se talvez mais pessoas reclamarem na vivo para adquirir o serviço , eles aumentam as portas, caso contrário, somente se alguém desistir.