PDA

Ver Versão Completa : Mudança de Chip

Sarah123
08-01-18, 11:13 AM
Boa Tarde! Tenho um chip da vivo e encomendei outro com o mesmo número, só que é um chip de linha.
Na hora de utilizar o de linha, é só tirar o chip antigo e colocar o de linha no lugar que o número continuará o mesmo normalmente, ou preciso bloquear o antigo? obrigada.

andersonfariah
08-01-18, 02:10 PM
Boa Tarde! Tenho um chip da vivo e encomendei outro com o mesmo número, só que é um chip de linha.
Na hora de utilizar o de linha, é só tirar o chip antigo e colocar o de linha no lugar que o número continuará o mesmo normalmente, ou preciso bloquear o antigo? obrigada.

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

gabrielfarre
09-01-18, 07:44 AM

Bom dia,

A partir da chegada do chip com o mesmo número e o mesmo estiver com um plano (linha). O outro chip automaticamente será desativado, sendo assim, não é necessário bloquear o chip.

Porque bloqueando o chip, vai bloquear o número então pode dar problemas com a sua que contem o plano. Então fique tranquila, não vai precisar bloquear o chip "sem" o plano.