PDA

Ver Versão Completa : Minha fibra deu pau

EdnilsonCristianoC14
07-01-18, 09:37 PM
Sábado passado a minha fibra ficou muito lenta , tenho ela a quase 2 anos 50mg e se nesse tempo deu problema 5 vezes foi muito.
Enfim ela não carregava nem áudio do whatsapp, eu peguei e fui no roteador e tirei cabo por cabo deixei uns 5 minutos sem e conectei novamente ela ligou as 3 luzes mais a do wi-fi não pisca mais e ela aparece a rede no celular mais não conecta está dando sem internet pede para fazer login na rede .
Mais aí está a questão infelizmente estou com a 2 conta vencendo agora pois vou pagar somente dia 20 não sei se cortou ou se quebrou algo ou se desconfigurou pois na primeira semana que o técnico estalou ela aqui aconteceu a mesma coisa ele veio aqui e só confirourou pelo notebook dele , enfim não sei o que é pq nunca atrasei não sei como que é que corta com 1 conta 2 3 4 sei lá e outra minhas faturas não estão chegando .
Pode me ajudar?

andersonfariah
08-01-18, 06:33 AM
Sábado passado a minha fibra ficou muito lenta , tenho ela a quase 2 anos 50mg e se nesse tempo deu problema 5 vezes foi muito.
Enfim ela não carregava nem áudio do whatsapp, eu peguei e fui no roteador e tirei cabo por cabo deixei uns 5 minutos sem e conectei novamente ela ligou as 3 luzes mais a do wi-fi não pisca mais e ela aparece a rede no celular mais não conecta está dando sem internet pede para fazer login na rede .
Mais aí está a questão infelizmente estou com a 2 conta vencendo agora pois vou pagar somente dia 20 não sei se cortou ou se quebrou algo ou se desconfigurou pois na primeira semana que o técnico estalou ela aqui aconteceu a mesma coisa ele veio aqui e só confirourou pelo notebook dele , enfim não sei o que é pq nunca atrasei não sei como que é que corta com 1 conta 2 3 4 sei lá e outra minhas faturas não estão chegando .
Pode me ajudar?

Bom Dia EdnilsonCristianoC14 , por acaso você já tentou conectar o cabo de rede no pc ou notebook ? Segunda questão : a falta do pagamento das faturas podem realmente estarem impactando na tua internet , o ideal é se você não tiver condições de pagar a fatura total , é ligar na central da vivo fibra pelo 10615 e solicitar o parcelamento da fatura , falo isso , porque já fiz isso quando precisei e o parcelamento é em boleto. Quanto a sua fatura , nós clientes somos lembrados com frequência pela operadora que é possível emitir a segunda via da mesma através do Portal MEU VIVO , é só você entrar e logo de cara vai aparecer a opção das faturas , só clicar do desenho da impressora e imprimir , não tem erro. De qualquer forma , ligue na central 10615 e veja o que pode ser feito em relação a este problema com sua conexão , às vezes é só intermitência mesmo.