PDA

Ver Versão Completa : Ligação em outro DDD

Thalita.rabelo
05-01-18, 09:04 PM
Estou em outro estado (com outro DDD) e preciso fazer uma ligação para a minha cidade (meu DDD de origem). Como faço para utilizar os minutos que tenho para outra operadora pelo meu plano (Vivo Controle)?

andersonfariah
05-01-18, 10:36 PM
Estou em outro estado (com outro DDD) e preciso fazer uma ligação para a minha cidade (meu DDD de origem). Como faço para utilizar os minutos que tenho para outra operadora pelo meu plano (Vivo Controle)?

Boa noite Thatcher.rabelo, acredito que você não consiga ligar, porque os minutos que a vivo fornece são locais , somente para o mesmo ddd que você está e mesmo assim você está em roaming e sempre é cobrado um valor maior pelo uso do telefone , até para receber .

gabrielfarre
06-01-18, 08:01 AM
--- Desconsiderar essa resposta. ---

andersonfariah
06-01-18, 08:06 AM
Pelo que eu lembre, de Vivo para Vivo no controle é Ilimitado. (Dependendo do seu plano).

Então basta utilizar o prefixo 015 (DDD) (Número) para poder ligar para outro estado. Eu estava no Rio de Janeiro e liguei para São Paulo de Vivo para Vivo e sem custos adicionais utilizando o prefixo da Operadora 015.

Mas neste caso a pessoa está querendo ligar para outra operadora e a vivo é a única que não possui ligação ilimitada para outras prestadoras , apenas para o mesmo DDD, falo isso porque tenho o plano.

gabrielfarre
06-01-18, 08:11 AM
Mas neste caso a pessoa está querendo ligar para outra operadora e a vivo é a única que não possui ligação ilimitada para outras prestadoras , apenas para o mesmo DDD, falo isso porque tenho o plano.

Ah, sim... entendi. Eu confundi... Pensei que era de Vivo para Vivo. Que cabeça... kkk.

andersonfariah
06-01-18, 08:14 AM
Ah, sim... entendi. Eu confundi... Pensei que era de Vivo para Vivo. Que cabeça... kkk.

tranquilo jovem...

GJonas
06-01-18, 08:58 AM

Você liga normalmente de Vivo para Vivo mesmo estando fora da sua área. Para ligar para outras operadoras é necessário inserir créditos.