PDA

Ver Versão Completa : Não consigo entrar no aplicativo vivo easy!

AlissonMorais
05-01-18, 06:49 PM
Eu estou cadastrado no plano e estou usando normalmente, mas quando vou tentar entrar no aplicativo me aparece a mensagem “essa linha não é vivo easy”, sendo que já estou cadastrado neste plano por um ano. Já faz 1 mês que estou com esse problema, com esperança de que iria desaparecer, preciso entrar no aplicativo, o que faço?

andersonfariah
05-01-18, 10:29 PM
Eu estou cadastrado no plano e estou usando normalmente, mas quando vou tentar entrar no aplicativo me aparece a mensagem “essa linha não é vivo easy”, sendo que já estou cadastrado neste plano por um ano. Já faz 1 mês que estou com esse problema, com esperança de que iria desaparecer, preciso entrar no aplicativo, o que faço?

Boa Noite AlissonMorais, eu poderia pedir pra você fazer limpeza de cache do aplicativo (se for Android ) , mas acredito que é um problema recorrente, portanto, acho interessante você ligar na central da vivo no 1058 e ver se algum atendente abre algum chamado de reclamação ou até seguir o que o mmelo76 comentou em outro tópico : você procurar uma loja da vivo e ver se te orientam.melhor