PDA

Ver Versão Completa : cancelamento de plano

klecya_alves
28-09-15, 08:10 PM
Gente é o seguinte,estou querendo cancelar meu plano pois só vou poder pagar só a fatura desse mês que vem(outubro)que a fatura vem dia 6 e a minha duvida é quando eu devo cancelar para não ter que pagar a de novembro. Desde já agradeço:D

Syndr4
28-09-15, 08:12 PM
Voce cancela no dia anterior ao dia em que seus benefícios caem. Exemplo: Se seus benefícios caem no dia 29/09, o melhor dia para cancelar seria hoje, pois você só pagaria a fatura de outubro.

elitonalonso
28-09-15, 08:12 PM
Olá klecya_alves, Boa noite!

A data de vencimento de sua conta é todo dia 6?

Atenciosamente,
Éliton Alonso

klecya_alves
28-09-15, 08:20 PM
o meu é dia 21 :(
então no caso já vou ter que pagar a de novembro ou só de outubro?

- - - Updated - - -

o meu não tem linha é somente de internet,uso no modem e o vencimento é dia 6 mas o pacote entra dia 21

- - - Updated - - -

:confused:

Syndr4
28-09-15, 08:20 PM
Se for pós você paga proporcional, mas ainda pagará a de novembro.

klecya_alves
28-09-15, 08:25 PM
meu pacote já dever ter acabado,então sedo assim em novembro ainda vou pagar a msma quantidade?
e se eu quiser ficar por mais alguns dias posso ficar até o dia 20 é isso?

elitonalonso
28-09-15, 08:29 PM
o meu é dia 21 :(
então no caso já vou ter que pagar a de novembro ou só de outubro?

- - - Updated - - -

o meu não tem linha é somente de internet,uso no modem e o vencimento é dia 6 mas o pacote entra dia 21

klecya_alves,

Somente para confirmar, a sua conta vence no dia 21 ou 6 (no seu primeiro post, você mencionou o dia 6)?

Atenciosamente,
Éliton Alonso

Syndr4
28-09-15, 08:30 PM
Se você ficar até o dia 20, o valor de novembro vem normal. A fatura que vem em novembro é a que começou dia 21 e termina dia 21 de outubro, logo, se seu plano for pós pago, você paga proporcional aos dias de uso. Se for controle, você paga a fatura inteira.

klecya_alves
28-09-15, 08:31 PM
elitonalonso
o meu vencimento é dia 6,dia 21 é o dia em que entra o pacote
não estou querendo cancelar a linha pois depois vou voltar é o plano msmo

Syndr4
28-09-15, 08:35 PM
Acho que confundi um pouco você, rs. Mas resumindo: como é um plano pós, caso cancele hoje, você irá pagar, em novembro, os 7 dias que utilizou.

klecya_alves
28-09-15, 08:37 PM
Syndr4
tô entendendo kkkk
muuuito obrigada:D

elitonalonso
28-09-15, 08:39 PM
o meu vencimento é dia 6,dia 21 é o dia em que entra o pacote
não estou querendo cancelar a linha pois depois vou voltar é o plano msmo

Olá klecya_alves,

Você vai receber a fatura de Outubro (ciclo antigo) e Novembro (ciclo novo) para pagamento.

Como o vencimento de sua conta é dia 6, seu ciclo de faturamento atual é de 21/09 a 20/10 com vencimento em 6/11, para pagar a última conta em Novembro, você tem que cancelar seu plano antes do dia 20/10, que é o dia que fecha seu ciclo. Se você cancelar após 20/10, receberá a conta de Dezembro.

O vencimento em 06/10, é referente ao ciclo de faturamento antigo de 21/08 a 20/09.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

klecya_alves
28-09-15, 08:41 PM
elitonalonso
muito obrigada

PriscilaRocha
28-09-15, 11:31 PM
@klecya_alves (https://forum.vivo.com.br/members/18266-klecya_alves)

Se caso você cancelar terá que pagar uma fatura em novembro porque como você já recebeu os benefícios do ciclo que vai do dia 21/09 a 20/10 gera essa fatura (06/11). Mas como é um plano pós pago de internet, o valor que você irá pagar em novembro será referente aos dias proporcionais do clico que você permaneceu no plano.

EderzinhoSaner
29-09-15, 09:30 AM
Gente é o seguinte,estou querendo cancelar meu plano pois só vou poder pagar só a fatura desse mês que vem(outubro)que a fatura vem dia 6 e a minha duvida é quando eu devo cancelar para não ter que pagar a de novembro. Desde já agradeço:D

Toda cobrança há um ciclo de faturamento . lá em cima na fatura vivo ja informa isso

Vamos lá vou explicar como funciona os Ciclos de Faturamento

VENCIMENTO DIA 01 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 16 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 15 DE TODO MêS

VENCIMENTO DIA 06 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 21 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 20 DE TODO MêS

VENCIMENTO DIA 10 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 25 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 24 DE TODO MêS

VENCIMENTO DIA 17 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 02 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 01 DE TODO MêS

VENCIMENTO DIA 21 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 06 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 05 DE TODO MêS

VENCIMENTO DIA 26 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 11 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 10 DE TODO MêS

A MELHOR DATA PARA CANCELAMENTO DE PLANO É SEMPRE NO FECHAMENTO DA FATURA .

Att:Eder
Ex Teleoperador

PriscilaRocha
29-09-15, 11:23 PM
@EderzinhoSaner,

As datas que você passou são referentes ao início dos ciclos e não final.