PDA

Ver Versão Completa : Trocar DNS reverso da rede

RodrigoFiedlerBatista
05-01-18, 08:46 AM
Estou instalando um servidor de email na rede da empresa e preciso que o DNS reverso da rede seja alterado.
Para alterar o DNS é preciso que a razão social do dominio da empresa esteja registrado exatamente igual no site registro.br,
o problema é que o site registro.br tem uma restrição de tamanho do nome que é registrado na razão social.
No atendimento da Vivo já fui orientado a abreviar a razão social, mas infelizmente não foi possivel mudar o DNS sem que a razão social esteja igual.
Ligando para o suporte do registro.br fui informado que não é possivel aumentar o limite de caracteres da razão social, pois foi assim que o sistema deles foi concebido, e eles aceitam que a razão social esteja abreviada ou escrita de outra maneira.
Como posso trocar o DNS reverso da rede agora que a Vivo diz que não troca por causa da razão social que não está exatamente igual ao registro da receita e o site registro.br não permite que a razão social seja escrita por completo?

RodrigoFiedlerBatista
08-01-18, 09:33 AM
Bom, acho que a solução é trocar para um provedor que atenda as necessidades da empresa.

dsalvanhini
08-01-19, 11:06 AM
Bom, acho que a solução é trocar para um provedor que atenda as necessidades da empresa.

anatel e argumenta que o CNPJ é o mesmo, por tanto se trata da mesma titularidade.