PDA

Ver Versão Completa : Cabeamento em condomínio

AlessandroMax
05-01-18, 06:58 AM
Sou administrador de um condomínio com 50 casas, a vivo fibra passa na porta do condomínio, como faço para solicitar o cabeamento nas ruas do condomínio, ele fica localizado na rua XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

gabrielfarre
05-01-18, 07:39 AM
Sou administrador de um condomínio com 50 casas, a vivo fibra passa na porta do condomínio, como faço para solicitar o cabeamento nas ruas do condomínio, ele fica localizado na rua XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Bom dia,

Você já chegou a contatar a Vivo no 103 15 ou 106 15 (Atendimento - Vivo Fibra) para efetuar a solicitação?

gabrielfarre
05-01-18, 10:05 AM
@UPDATE: Retificando a Informação o Contato com a Fibra é: 0800-770-9800.

angelojunior Um questionamento... o cliente colocou endereço é viável conter essa informação?

angelojunior
05-01-18, 10:14 AM
@UPDATE: Retificando a Informação o Contato com a Fibra é: 0800-770-9800.

angelojunior Um questionamento... o cliente colocou endereço é viável conter essa informação?

Não é, não, gabrielfarre.
Informações pessoais, tais como documentos e endereços, são omitidas aqui no Fórum.

Muito obrigado pelo aviso! Já editei aqui.

gabrielfarre
05-01-18, 10:16 AM
Não é, não, gabrielfarre.
Informações pessoais, tais como documentos e endereços, são omitidas aqui no Fórum.

Muito obrigado pelo aviso! Já editei aqui.

angelojunior,

De nada,

Altera na minha citação também. Que ali encontra-se o endereço dele... já que não é possível que eu faça a edição. Por gentileza <3.

angelojunior
05-01-18, 02:30 PM
angelojunior,

De nada,

Altera na minha citação também. Que ali encontra-se o endereço dele... já que não é possível que eu faça a edição. Por gentileza <3.

Opa! Verdade!
Também alterado. Valeu mais uma vez pelo alerta :D