PDA

Ver Versão Completa : Cpf gerado , como trocar ??

Joellanchin
04-01-18, 11:12 AM
Eu comprei esse chip para meu novo celular !! E quando fui cadastrar nao estava com o cpf em maos entao gerei um cpf em um site gerador (4devs) e está chegando contas de bancos e empresas privadas em mensagens pra mim !! Oque eu faço?

gabrielfarre
04-01-18, 12:07 PM
Eu comprei esse chip para meu novo celular !! E quando fui cadastrar nao estava com o cpf em maos entao gerei um cpf em um site gerador (4devs) e está chegando contas de bancos e empresas privadas em mensagens pra mim !! Oque eu faço?

Boa tarde,

Como você não tem como comprovar a titularidade (se não tiver o número). Terá que desembolsar um valor para comprar um novo Chip.

GJonas
04-01-18, 12:58 PM
Boa tarde,

Como você não tem como comprovar a titularidade (se não tiver o número). Terá que desembolsar um valor para comprar um novo Chip.

Exatamente. Se fosse um CPF de alguém conhecido até poderia trocar a titularidade, mas nesse caso não tem jeito.

Alessandro.
05-01-18, 07:15 AM
Olá,

Você deve estar recebendo mensagens de cobranças de terceiros possivelmente porque comprou um número reciclado, ou seja, que era utilizado por outra pessoa. Estas cobranças não estão ligadas diretamente ao CPF que você cadastrou. Mesmo que haja a troca de titularidade, possivelmente estas mensagens continuarão chegando.

Quanto ao cadastro de um CPF aleatório, se este já foi atribuído pela Receita Federal a um cidadão, e você, por qualquer motivo gerar algum prejuízo financeiro (como deixar de pagar contas) ao titular verdadeiro, poderá ser processada por crime tipificado no artigo 307 do código penal. É um risco desnecessário e falta de ética com o próximo, apenas por não ter o próprio CPF em mãos.

Sugiro que cancele a linha e recomece sua relação com a operadora da forma esperada.